Celebridades
Descrição de chapéu Record

Rodrigo Phavanello pede a ex-miss Sabrina Paiva em casamento durante festa de Réveillon

Casal começou a namorar durante a última edição de A Fazenda

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello durante comemoração de Ano-Novo
Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello durante comemoração de Ano-Novo - Instagram/ rodrigo.phavanello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Menos de um mês após deixarem o confinamento de A Fazenda, o ator Rodrigo Phavanello, 43, e a ex-miss São Paulo Sabrina Paiva, 24, decidiram se casar. O pedido do ex-peão foi feito na madrugada desta quarta-feira (1º), durante as comemorações do Réveillon, e ela aceitou.

O ator publicou nos Stories, ferramenta do Instagram que mostra fotos e vídeos por 24 horas, o pedido feito numa praia no Rio e o momento em que Sabrina aceita. Ela comentou, também na rede social, já nesta quarta (1º), que está “muito, muito feliz, uma felicidade que não cabe em mim.”

O casal começou a namorar durante o reality, de onde os dois foram eliminados na semifinal, deixando o confinamento no dia 10 de dezembro, após três meses. O vencedor do programa e o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi Lucas Viana, que disputou a final com Diego Grossi, Hariany Almeida.

Phavanello chegou a levantar questionamentos sobre manipulação durante o reality. Em conversa com Sabrina, em uma madrugada, ele disse que teriam garantido a sua estadia até o final do programa, sem identificar quem. A Record negou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem