A Fazenda 11

A Fazenda 11: Diego é o primeiro finalista, e público poderá eliminar dois peões de uma só vez

Dos quatro restantes, dois vão para casa e outros dois para a final dia 12

Nome artístico: Diego Grossi. Idade: 36 anos. Profissão: Publicitário. Onde nasceu: Brasília. Onde mora: Rio de Janeiro - RJ - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diego é o primeiro finalista de A Fazenda 11 (Record). Ele ganhou a última prova da temporada e está mais perto de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor de A Fazenda será conhecido no próximo dia 12.

Na prova, Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva tiveram de suar. Na primeira etapa da prova, tiveram de pescar chaves e abrir gaiolas, rastejar na lama e pegar bastões coloridos. Em outra parte da missão, tinham de mostrar força e abrir portões. Numa terceira parte, era preciso acertar bolas nas cestas de basquete. E na última etapa a tarefa era montar uma carroça e carregar umas calhas para encher um recipiente com água. A cada etapa, um era eliminado.

Diego e Lucas disputaram até o fim. Mas Diego foi o mais resistente e ágil nas etapas e se sagrou o campeão.

Os quatro participantes restantes estão numa roça. Segundo Mion, dois deles serão eliminados pelo voto popular, e os outros dois carimbarão o passaporte direto para a final com Diego.

A nova prova só ocorreu por conta de dois erros na prova da última terça-feira (3), que teve de ser refeita. O primeiro deles foi de Lucas ao apoiar o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas só em uma delas, ele foi punido. Já a segunda falha foi cometida por Sabrina. Quando ela passava pela segunda estação de equilíbrio, derrubou uma das letras e continuou a prova do exato lugar em que estava. A regra, porém, determinava que ela voltasse.

O apresentador Marcos Mion disse no programa ao vivo de quinta-feira (5) que a votação para definir quem deveria continuar no reality havia sido anulada. A roça até então entre Hariany e Lucas Viana estava suspensa.

Nas redes sociais, os internautas, na ocasião, não gostaram das explicações e continuam acusando a Record de uma suposta manipulação do reality. “Que palhaçada!”, escreveu uma internauta no Twitter.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem