A Fazenda 11

Theo Becker se veste de Thor para celebrar suspensão da votação da roça em A Fazenda

Ator já tinha apontado possível erro na prova do fazendeiro

Theo Becker
Theo Becker - Reprodução/instagram/theo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Theo Becker, 42, comemorou a suspensão da votação da roça em A Fazenda 11 nesta quarta-feira (4) com um vídeo no seu canal no YouTube em que aparece vestido de Thor. "Prova suspensa, eu ordeno. Justiça", diz o ator, que participou da primeira edição do reality rural da Record. 

Na terça-feira (3), após a realização da prova do fazendeiro que consagrou Sabrina Paiva como vencedora, Becker publicou vídeo em suas redes sociais apontando que a letra N do quebra-cabeça não estaria adequadamente encaixada. 

Outros internautas também reclamaram desse possível erro de Sabrina e apontaram outros, como o de que ela teria apoiado as peças do quebra-cabeça no chão, o que não seria permitido. 

Sem dar explicações, a Record suspendeu, na noite desta quarta-feira (4), a votação da penúltima roça de A Fazenda, que determinaria se Hariany ou Lucas sairiam do programa –eles disputaram a prova do fazendeiro com Sabrina, que por ganhar a disputa tinha conseguido se livrar da berlinda. 

A emissora não informou a razão da suspensão e disse que apenas na quinta-feira (5) informará o porquê, na edição ao vivo.

Durante a exibição do programa desta quarta-feira (4), Marcos Mion repetiu a mesma informação para o público. Já os peões foram avisados sobre a decisão pela produção do reality por meio de um comunicado, lido por Sabrina. 

"Atenção peões, a votação dessa roça está suspensa. Mais detalhes serão informados durante o programa de amanhã [quinta]." Os participantes ficaram surpresos com a notícia. 

Em vídeos e postagens em suas redes sociais, Theo Becker tem sido um dos principais críticos de A Fazenda 11. Ele já afirmou que o programa é manipulado e que o vencedor já estaria definido e seria Rodrigo Phavanello. 

Até a conclusão desta edição, a Record não tinha se pronunciado sobre o assunto.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem