A Fazenda 11

A Fazenda 11: Lucas e Hariany se enfrentam na roça; Sabrina vira fazendeira

Eliminação acontece nesta quinta-feira (5)

Sabrina, Hariany e Lucas estão na roça em A Fazenda 11
Hariany e Lucas estão na roça em A Fazenda 11 - Reprodução/Playplus
 
 
São Paulo

​Hariany Almeida e Lucas Viana vão se enfrentar na 12ª roça de A Fazenda 11. Isso porque, Sabrina Paiva ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (3) e conseguiu se livrar da berlinda, além de levar um prêmio R$ 20 mil.  

Esta será a terceira roça seguida de Hariany, que venceu Thayse, sua melhor amiga no reality rural da Record, e depois Viny Vieira. A eliminação acontece nesta quinta-feira (5).

Após muitas idas e vindas, brigas e beijos, Lucas e Hariany formaram o casal mais complicado da temporada. Antes da prova do fazendeiro, eles discutiram mais uma vez, mas também voltaram a se beijar. Apesar disso, Hari afirmou que eles não retomaram o namoro.   

"Primeiro [a roça] com a Thayse, agora com ele", disse a modelo e ex-BBB. 

A prova do fazendeiro funcionou da seguinte forma. Primeiro, os peões deveriam usar a tirolesa para buscar os três sacos com as tábuas para montar um caminho até o chão. Na sequência, cada um precisava escolher um circuito para completar, sendo que o primeiro exigia força e pontaria; o segundo, equilíbrio e habilidade; e o terceiro, exigia habilidade e pontaria. 

No final de cada circuito, tinha um tipo diferente de quebra-cabeça. O vencedor seria o primeiro a montar o quebra-cabeça e a bater o sino.

A disputa foi bem apertada. Sabrina foi a primeira a concluir a prova, seguida bem de perto por Hariany.  

A 11ª temporada de A Fazenda deve chegar ao fim no dia 12 de dezembro de 2019. O vencedor ganhará R$ 1 milhão.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem