A Fazenda 11

A Fazenda 11: Viny Vieira é eliminado em roça surpresa com 25,04% dos votos

Hariany Almeida segue na disputa que deve chegar ao fim dia 12 de dezembro

Viny Vieira é eliminado de A Fazenda 11 - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Com 25,04% dos votos, o humorista Viny Vieira foi eliminado na noite desse domingo (1) de A Fazenda 11. O resultado está de acordo com o previsto pela enquete do F5, que apontava a preferência do público por Hariany Almeida, que disputou duas roças só nessa semana.

No início do programa, Marcos Mion pediu aos peões que mandassem uma mensagem ao público explicando a razão pela qual deveriam permanecer no reality.  "Fui pega de surpresa, não tenho nem o que falar, mas tem sido uma experiência muito louca. Quero muito chegar à final. É um desejo do fundo do meu coração. Não desistam de mim", disse Hariany sem esconder o nervosismo. 

Já Viny relembrou seus personagens na TV ao falar com os espectadores. "Se você gosta de mim, do meu trabalho, preciso muito do seu voto. Eu quero continuar, gostaria de ficar mais tempo e se possível chegar à final. Conto com vocês", declarou o humorista que disse ainda que, caso a modelo permanecesse no reality, deveria continuar sendo ela mesmo. 

Ao falar o resultado da roça, Mion relembrou a saída de Thayse nessa quinta (28), dizendo ter sido um momento difícil para Hariany, destacando que a jovem não esmoreceu diante disso. "Talvez você tenha contornado e não desistiu porque percebeu que não existe vitória sem luta", salientou o apresentador, anunciando que a modelo permaneceria no jogo com 74,96% dos votos do público.

Viny agradeceu a todos que o convidaram a participar do programa, que disse ter sido a experiência mais inusitada já vivenciada por ele.  "É completamente diferente do que eu esperava. É fora do comum. Tenho 16 anos de televisão, mas nunca vivi nada parecido", finalizou o humorista.

A décima primeira temporada de A Fazenda deve chegar ao fim no dia 12 de dezembro de 2019. O vencedor ganhará R$ 1 milhão. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem