A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phavanello ganha prova do fazendeiro durante a madrugada e sem exibição

Internautas ficaram chateados por serem pegos de surpresa com resultado

Rodrigo Phavanello, 42, é o novo fazendeiro - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Phavanello é o novo fazendeiro de A Fazenda 11. Uma prova realizada ainda na madrugada decidiu que ele estaria fora da roça, deixando Hariany e Viny no páreo para a eliminação no próximo domingo (1º).

Porém, as pessoas só souberam que ele era o novo fazendeiro de manha. Tradicionalmente, a prova é exibida ao vivo, mas dessa vez ela não foi mostrada nem mesmo no aplicativo PlayPlus. Alguns internautas ficaram chateados por só terem visto o resultado na manhã seguinte. Alguns mais exaltados chegaram a falar em manipulação da Record.

Procurada, a emissora diz que a prova do fazendeiro foi gravada depois do programa ao vivo de ontem (quinta, 28), por questões de logística. E afirma que a prova será exibida na atração desta sexta.

Na manhã e tarde desta sexta-feira (29), Phavanello já indicou o que cada um dos peões deverá fazer na casa. As tarefas mais pesadas, como cuidar da horta e das vacas, foram dadas a Lucas. Foi uma espécie de troco, já que Lucas fez a mesma coisa com ele na semana anterior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem