A Fazenda 11

A Fazenda 11:Thayse Teixeira deve ser a eliminada na roça desta noite

Peoa enfrenta Hariany Almeida que parece ter mais apelo do público

Nome artístico: Thayse Teixeira. Idade: 33 anos. Profissão: Digital influencer. Onde nasceu: Crato - CE. Onde mora: Fortaleza - CE - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A peoa Thayse Teixeira deve ser a participante eliminada de A Fazenda 11 (Record) na noite desta quinta-feira (28). Enquete do F5 aponta que o público prefere que ela saia. A sua oponente, Hariany Almeida, tem mais apelo do público.

Lucas Viana ganhou na noite de terça (26) a prova do fazendeiro, o que lhe permitiu sair da roça e conquistar imunidade para a próxima semana.

Logo depois da roça, haverá uma nova roça surpresa. A eliminação será no domingo (1º).

O clima tem estado quente entre os peões desde as indicações à última roça, ocorrida na segunda-feira (25), quando os três melhores amigos, Lucas, Hariany e Thayse foram escolhidos pelos colegas. 

Depois disso, Thayse perdeu o alarme das lhamas, o que rendeu a todos a punição de ficar 48 horas sem água encanada. Rodrigo Phavanello ficou muito irritado e disse que a peoa perdeu a hora de propósito: “Você é muito boa de argumento e está sempre com razão, sua falsa. Estou de saco cheio. Toda vez essa desculpa.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem