A Fazenda 11

A Fazenda 11: Lucas, Hariany e Thayse são indicados para a roça

Um deles ainda pode se salvar ao ganhar a prova do fazendeiro nesta terça (26)

Hariany Almeida - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas, Hariany e Thayse foram indicados para a roça nesta segunda (25) em A Fazenda 11. Um deles ainda pode se salvar da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro na terça-feira (26). A eliminação acontece na quinta-feira (28). 

A formação da roça foi marcada por discussões e reviravoltas. O primeiro indicado foi Lucas, escolhido pelo fazendeiro Rodrigo Phavanello.

Já na votação da casa, houve empate entre Diego e Hariany, com três menções cada. Rodrigo, como fazendeiro, foi chamado para desempatar e escolheu Hari, lembrando que ela e Lucas já não são mais uma casal no jogo.

Na sequência, Marcos Mion pediu para Viny ler o poder da chama vermelha, que ele ganhou de Diego, vencedor da prova do lampião no fim de semana. O poder dizia que o fazendeiro deveria indicar dois pões. Rodrigo escolheu Thayse e Diego. A partir daí, Viny deveria indicar um deles para ir à roça, e ele selecionou Thayse. 

Dono da chama verde, Diego teve a opção logo no começo da formação da roça de ficar com um prêmio de R$ 20 mil ou ter imunidade para não ser votado para a roça. Ele preferiu ficar com a grana e acabou se dando bem, já que também não foi para a berlinda.

Hariany começou a chorar quando Thayse foi indicada para a roça, já que elas são muito amigas. Em sua primeira roça, a modelo também enfrenta o ex-namorado Lucas. 

No fim de semana, internautas chegaram a pedir a expulsão de Lucas por um suposto assédio que ele teria cometido. A família de Hariany também não gostou da atitude do peão. 

Em imagens que circulam pela internet, Lucas entra no quarto e percebe Hari deitada. Ele deita atrás dela e começa a fazer carícias no corpo da modelo. A moça pede que ele saia algumas vezes, mas ele não obedece.

De acordo com um texto publicado nas redes sociais da conta da modelo no Twitter, seus familiares estão chateados. “Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver. Não compactuamos com o que aconteceu”, disse parte do texto.  

Veja como foi votação

Hariany votou no Diego 

Thayse votou no Diego

Viny vota na Hariany 

Sabrina vota na Hariany 

Lucas votou no Diego

Diego votou na Hariany 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem