A Fazenda 11

A Fazenda 11: Netto é eliminado do programa com 28,35% dos votos

Ele disputava a preferência do público com Viny Vieira

DJ Netto - Antonio Chahestian/ Record TV
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Netto foi eliminado na noite desta quinta-feira (21) em A Fazenda 11. O DJ teve 28,35% dos votos contra 71,35% de Viny Vieira. No reality rural da Record, o público escolhe quem deve continuar na disputa.

Netto foi escolhido para ir à roça por Thayse, detentora do poder da chama verde. Já Viny foi indicado para a roça pelo fazendeiro Diego Grossi.

Netto se envolveu em algumas confusões dentro do programa. No último sábado (16), ele bateu boca com Lucas Viana. Os dois já se conheciam antes de entrarem em A Fazenda. “Preciso de você não, rapaz. Eu me afastei de você porque não concordo com suas atitudes”, ​disse Netto.

Ele também formou o primeiro casal do programa com a ex-panicat Aricia Silva. Os dois trocaram beijos, mas a peoa foi a segunda eliminada da atração, no início de outubro. 

 

ORAÇÕES PARA GUGU

Logo no início da atração, Marcos Mion pediu orações para Gugu, que está internado em um hospital em Orlando (EUA) após sofrer um acidente doméstico. 

"Todos os boatos da morte cerebral [de Gugu] que surgiram nas últimas horas não se confirmaram. O que temos que fazer nesse momento não é especular, mas orar (...) Milagres acontecem. Vai ser muito difícil tocar o programa de hoje, mas conto com a compreensão de vocês", afirmou ele.

De acordo com comunicado de sua assessoria de imprensa, Gugu está na unidade de terapia intensiva de um hospital local, em observação. A nota ainda afirma que é falsa a informação de que ele teria morrido.

No final de A Fazenda, Mion voltou a pedir orações para o apresentador de Canta Comigo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem