A Fazenda 11

A Fazenda 11: Netto e Viny se enfrentam na roça; Rodrigo Phavanello é o fazendeiro

Eliminação acontece na noite de quinta-feira (21)

Rodrigo Phavanello ganha o chapéu de fazendeiro
Rodrigo Phavanello ganha o chapéu de fazendeiro - Antonio Chahestian/ Record TV
São Paulo

Rodrigo Phavanello ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (19) em A Fazenda 11. Com isso, ele se livrou da roça e está imune para a próxima semana.

Agora, o público terá que escolher quem deverá continuar no reality rural da Record: DJ Netto ou Viny Vieira. A eliminação acontece na quinta-feira (21).

A prova da noite desta terça-feira (19) teve cinco etapas. Primeiro, eles deveriam acender todas as luzes de um painel na sequência correta. Em seguida, precisavam escalar uma parede e pegar cinco bolas, uma de cada vez. Na terceira etapa, eles deveriam usar uma pistola de água para conduzir as bolas até o final de um circuito.

Na sequência, o desafio era achar a chave que abria a porta da caixa para liberar as bolinhas da última etapa. Por fim, deveriam equilibrar cinco bolinhas até o fim do circuito de uma prancha sinuosa. 

Rodrigo Phavanello foi o primeiro a terminar a prova e ganhou o chapéu de fazendeiro.

FORMAÇÃO DA ROÇA

O primeiro indicado para a roça, na noite de segunda-feira (18), foi Viny Vieira escolhido pelo fazendeiro Diego Grossi. 

Na votação da casa, ocorreu um empate entre Thayse e Rodrigo Phavanello. Mas a chama vermelha, que Thayse deu para Lucas, dava o poder para o peão anular dois votos. Lucas escolheu cancelar as escolhas de Viny e Sabrina. Com isso, Rodrigo foi o segundo indicado para a roça.

Já o terceiro roceiro foi indicado por Thayse, detentora do poder da chama verde. Ela indicou o DJ Netto, que se surpreendeu com a escolha da dona do Cariri, como a influenciadora é conhecida. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem