A Fazenda 11

A Fazenda 11: Reality terá roça surpresa nesta quinta, após eliminação de Hari ou Thayse

Um peão deixará o jogo durante o programa de domingo (1º)

Thayse, Hari e Lucas - Reprodução/Recordtv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entrando na reta final, o clima deve esquentar em A Fazenda 11 nesta semana. Isso porque, logo após a eliminação de quinta-feira (28), de Hariany ou Thayse, os peões serão informados de uma nova roça, que deverá ser formada imediatamente. A eliminação será no domingo (1º). 

O fazendeiro da semana, Lucas Viana deverá indicar um dos colegas para a roça surpresa e o segundo será escolhido pelos outros peões. Como já havia sido anunciado pelo apresentador Marcos Mion, não haverá mais poder da chama, até o final da edição. 

O clima tem estado quente entre os peões desde as indicações à última roça, ocorrida na segunda-feira (25), quando os três melhores amigos, Lucas, Hariany e Thayse foram escolhidos pelos colegas. Lucas acabou escapando da berlinda, na terça (26), ao vencer a prova do fazendeiro. 

Depois disso, Thayse perdeu o alarme das lhamas, o que rendeu a todos a punição de ficar 48 horas sem água encanada. Rodrigo Phavanello ficou muito irritado e disse que a peoa perdeu a hora de propósito: “Você é muito boa de argumento e está sempre com razão, sua falsa. Estou de saco cheio. Toda vez essa desculpa.” 

“Que Deus te perdoe pelas coisas que você falou de mim. Eu não ouvi a lhama, senão eu teria me levantado”, respondeu ela, que teve uma crise de choro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem