A Fazenda 11

A Fazenda 11: Hariany e Thayse se enfrentam na roça; Lucas vira fazendeiro

Amigas vão disputar a preferência do público nesta quinta-feira (28)

Hariany Almeida está na roça - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira vão disputar a preferência do público em A Fazenda 11. Isso porque, Lucas Viana ganhou na noite desta terça (26) a prova do fazendeiro, o que lhe permitiu sair da roça e conquistar imunidade para a próxima semana. 

Uma das duas vai deixar o programa nesta quinta-feira (28). 

A prova do fazendeiro teve cinco etapas. Primeiro, os peões tinham que resolver um enigma em um celular smartphone. Depois, eles deveriam soltar as chaves que estavam presas nas cordas. Na sequência, os roceiros precisavam abrir a caixa e acertar uma estaca em cada postagem, dando curtir ou não curtir. 

Na quarta fase, a missão era abrir a gaveta e usar as ferramentas para soltar os parafusos do painel. Por fim, os peões deveriam entrar na piscina de bolinhas, encontrar os cinco cubos e completar o painel. Lucas foi o primeiro a terminar a prova e ganhou o chapéu de fazendeiro. 

BRIGA

Os peões tiveram um dia difícil nesta terça-feira (26) em A Fazenda 11. Thayse perdeu o alarme das lhamas, o que rendeu a todos uma punição. Eles vão ficar 48 horas sem água encanada. Rodrigo Phavanello ficou muito irritado e disse que a peoa perdeu a hora de propósito. 

"Você é muito boa de argumento e está sempre com razão, sua falsa. Tô de saco cheio só. Toda vez essa desculpa, leva punição e é sempre isso. Se tivesse educação e humildade para aceitar. Quer ser a dona, mas aqui não. A Andréa tem razão, falsidade rola legal aí. Isso é uma coisa de princípio, a máscara cai", disse ele. 

"Que Deus te perdoe pelas coisas que você falou de mim. Eu não ouvi a lhama, senão eu teria me levantado", respondeu ela, que teve uma crise de choro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem