A Fazenda 11

A Fazenda 11: Lucas conta que se masturba com mão esquerda: 'Parece que é outra pessoa'

Vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão será conhecido dia 12 de dezembro

Lucas Viana
Lucas Viana conversa com peões sobre masturbação - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante uma conversa em A Fazenda, Lucas Viana revelou aos colegas que costuma se masturbar com a mão esquerda. “De vez em quando é bom, parece que é até outra pessoa", confidenciou.

Diante disso, Diego Grossi se sentiu a vontade para dividir uma dica. Para ele, se masturbar com a perna direita esticada dá mais prazer. Sabrina, então, imitou os colegas, o que levou todos aos risos.

Após erro na última prova do fazendeiro, os cinco peões continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e vão poder participar de uma nova disputa nesta sexta-feira (6), que vai definir o primeiro finalista da temporada. O vencedor de A Fazenda será conhecido no próximo dia 12.

Segundo Marcos Mion, o erro na disputa pelo chapéu de fazendeiro de terça-feira (3) aconteceu em dois momentos. O primeiro deles foi de Lucas ao apoiar o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas só em uma delas, ele foi punido. Já a segunda falha foi cometida por Sabrina. Quando ela passava pela segunda estação de equilíbrio, ela derrubou uma das letras e continuou a prova do exato lugar em que estava. A regra, porém, determinava que ela voltasse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem