Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giselle Itié diz que chegada de filho estreitou ainda mais laços com sua mãe

'Estamos isoladas há mais de um mês aqui, então temos dias e dias', diz a atriz

Giselle Itié e o filho, Pedro Luna
Giselle Itié e o filho, Pedro Luna - Sandra Itié
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O nascimento de Pedro Luna no início de março deste ano, fruto do relacionamento de Giselle Itié, 37, e Guilherme Winter, 40, fez com que os laços familiares da atriz com sua mãe, Sandra, se estreitassem.

Com seu companheiro viajando a trabalho, Itié tem passado o período de isolamento com seu filho e a mãe. “Minha mãe está sendo minha anjinha. Ela tem me ajudado muito. Estou eu, meu filho e a minha mãe aqui. Ela tem cozinhado bastante –o que deixa o leite do Pedro mais delicioso ainda”, conta ela, emocionada.

“Nós temos uma relação muito de mãe e filha, somos muito ligadas. Já estamos isoladas há mais de um mês aqui, então temos ‘dias e dias’. Mas dá pra trabalhar, cuidar de casa e ser mãe graças à ajuda da minha mãe –caso o contrário, não seria possível”, completa.

Em seu primeiro Dia das Mães com o filho nos braços, neste domingo (8), a solução para matar a saudade da família é fazer uma chamada de vídeo com todos os entes queridos. Ela agradece o que chama de privilégio por poder passar a quarentena em casa, protegida e alimentada.

“Só sinto muita falta de dividir esse momento mágico, desses primeiros meses de vida do meu filho, com meu pai, com meus irmãos, com a outra avó etc. Mas o Pedro vai descobrindo a família pelas chamas de vídeo, todos os dias", conta.

Sem poder sair, ela aproveita o refúgio em casa para conhecer ainda mais seu bebê de dois meses, e se desenvolver como mãe. “Meu filho está me salvando desse isolamento e de tudo isso que tem acontecido no mundo. É um grande presente poder passar esse isolamento com um bebê tão lindo”, diz Itié.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem