Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nasce filho de Giselle Itié e Guilherme Winter

Casal, que está junto desde 2015, teve um menino

Giselle Itié, grávida do seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter
Giselle Itié, grávida do seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter - Instagram/gitie
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu o primeiro filho dos atores Giselle Itié, 37, e Guilherme Winter, 40. Pedro Luna veio ao mundo na segunda-feira (2), em São Paulo, com 3,55 kg. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, o parto foi natural, sem intervenções, como ela desejava. 

No Instagram, Giselle publicou nesta quarta-feira (4) uma foto dos pezinhos do bebê:  "Quem nasceu dia 02/03/2020? Nosso Pedro Luna, amor de mís amores, meu Pedrin. Lunito de mí alma! O mais conhecido como #UnicornioBaby. Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Amo vocês. Guilherme Winter, obrigada por me dar “O maior” presente de mí vida.
Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo", escreveu ela. 

Em entrevista recente ao F5, Giselle falou sobre a gravidez e à espera do seu primeiro filho e primeiro neto da sua família. "Assim que eu anunciei a minha gravidez, muitas mulheres vieram conversar comigo sobre maternidade. É bacana criar esse clima de sororidade em que a gente possa se acolher e se informar juntas. É maluco como a mulher é capitalizada até nesse momento que é tão meigo", disse.

A atriz também contou que estava se preparando para um parto natural e humanizado. Ela revelou ainda que é importante que as mulheres incluam os homens nesse processo da gravidez desde o início.

"É preciso trocar a palavra 'obrigado' por 'obrigação' e, também, abraçar esse pai, esse parceiro, para que todo mundo poda estar junto e informado."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem