Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Inspirada pelo MasterChef, Band lança canal de comida

Sabor & Arte entra no ar com time de chefs e jornalistas do ramo

Band lança o canal pago Sabor & Arte, especializado em gastronomia. Josimar Melo é o curador de programação e nesta edição receberá o chef Jefferson Rueda. - Foto Gabriel Cabral/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em meio a uma crise econômica que tem gerado cortes em todos os canais de TV, o Grupo Bandeirantes lança na segunda-feira (28) um novo canal pago, agora só de gastronomia. O Sabor & Arte é uma aposta calçada no bom retorno comercial que o segmento rende à emissora por meio do MasterChef.

Certa de que uma gama de anunciantes tem interesse no assunto, a Band reúne no novo espaço os chefs Morena Leite, Rodrigo Oliveira, Jefferson Rueda e Laurent Suaudeau, além dos jornalistas Josimar Mello, Zeca Camargo e Marcos Nogueira, colunistas da Folha de S.Paulo. O canal estará no ar via Claro e Vivo.

DIVÃ

Enquanto trabalha no set de uma nova série para a Netflix, na Espanha, Rodrigo Santoro se vê na tela do Globoplay como o terapeuta do terapeuta (Selton Mello) da 5ª temporada de “Sessão de Terapia”. E lembra que “nunca foi tão importante olhar para dentro” e estar atento à saúde mental como agora.

É PIQUE

Fátima Bernardes prepara figurino caipira para esta sexta-feira (25), quando o Encontro comemora nove anos no ar, em clima de festa junina. O grupo Barões da Pisadinha e o cantor Mano Walter endossam a efeméride, abordando a celebração em tempos de pandemia, sem aglomerações.

ESPECULAÇÕES

A bolsa de apostas pelo novo programa de Fausto Silva na Band está aberta, mas a atração está longe de ser um projeto consolidado no papel. Só depois que as definições avançarem e os custos forem calculados é que se buscará patrocínio para ver o que é ou não possível realizar.

VIDEOCASSETADAS

Por falar em Faustão, a Globo retomará as videocassetadas no próximo domingo. Houve queixa de telespectadores e de anunciantes pela suspensão da seção, um clássico dominical. Humoristas da casa, hoje infelizmente com tempo sobrando pela falta de um novo programa, vão conduzir a narração, começando provavelmente por Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

AUDIÊNCIA

10,7 pontos
teve o Balanço Geral, da Record, na terça (22), vencendo a Globo por 1 ponto na média final, ao longo do Globo Esporte, Jornal Hoje e um trecho da Sessão da Tarde. Os dados são da Grande São Paulo

6,5 pontos
marcou o Mais Você na terça (22), quase 1/3 menos do que Ana Maria Braga costumava alcançar em dias de Big Brother Brasil, quando os eliminados e os comentários sobre o reality aqueciam sua audiência

A BOA DO DIA

Carlos Alberto de Nóbrega conduz edição inédita de sua “Praça”
A Praça É Nossa - SBT, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem