Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Fátima Bernardes terá ano de expansão, diz esotérico; Huck deverá permanecer na Globo

Maisa vai focar vida amorosa e parcerias profissionais com mulheres

Fátima Bernardes Fabiano Battaglin/Gshow

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano de muita expansão, criatividade e vida social intensa é o que prevê para Fátima Bernardes, 58, em 2021 a terapeuta holística Lígia Schincariol. Toda essa movimentação poderá gerar estresse e cansaço, afirma ela. "A meditação é muito indicada para esse período", acrescenta.

Fátima anunciou no início de dezembro que recebeu diagnóstico de câncer de útero em estágio inicial. Ela passou por uma cirurgia poucos dias depois, tendo que se afastar de seu programa na Globo. Apesar disso, a esotérica afirma que Encontro com Fátima seguirá sendo um sucesso em 2021. O namoro com Túlio Gadelha também permanecerá firme.

Já o numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, afirma que a apresentadora terá pela frente um ano importante para se reestruturar, e precisará contar bastante com o apoio da família. "O segundo semestre pode ser o momento mais delicado, que vai demandar descanso e cuidados com a saúde. No fim de outubro, ela pode ter que dar fim a um ciclo", diz.

LUCIANO HUCK

Falando em previsões para os apresentadores da Globo, será que Luciano Huck, 49, vai deixar a emissora para investir numa carreira política? Segundo Lígia Schincariol, até o próximo aniversário dele, no dia 3 de setembro de 2021, isso é pouco provável. Ela afirma que o apresentador estará em um momento de introspecção, examinando a sua vida e decidindo o que realmente tem valor.

De acordo com a terapeuta holística, esse será um período também de espiritualidade ao apresentador. "Ele está vivendo uma realização pessoal e de assuntos familiares até seus 53 anos. Não é um período de buscar poder. Portanto, ele deverá continuar com aquilo que lhe é familiar, a rede Globo, por exemplo", afirma.

Ela acrescenta que a comunicação e a criatividade estarão muito evidenciadas na vida de Luciano Huck até seus 56 anos.

Segundo o numerólogo Yub Miranda, o apresentador poderá ter de lidar com alguma questão judicial em 2021. "Entre abril e junho, existe a possibilidade de terminar uma parceria, aliança, contrato ou relação. E no terceiro trimestre pode começar um novo projeto profissional", afirma.

MAISA

Já a apresentadora Maisa Silva, 18, que deixou o SBT após 13 anos para investir em novos projetos, o ano de 2021 será de destaque para sua vida amorosa e parcerias profissionais com mulheres, segundo aponta o numerólogo Yub Miranda.

De acordo com ele, a apresentadora vai encontrar uma tendência maior a conflitos neste ano. "Ela pode precisar de muita diplomacia para resolver essas questões e estabelecer relações mais satisfatórias ao longo do ano", diz ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem