Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Xuxa pode voltar à Globo em 2021 e precisa cuidar da saúde, afirmam esotéricos

Jojo Todynho terá ano de mudanças, mas precisa cuidar da saúde, diz astróloga

A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel - Instagram/@xuxamenegheloficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A astróloga e numeróloga Márcia Sensitiva afirma que Xuxa, 57, estará em 2021 em um ano 18, o que indica encerramento e limpeza. A saída da apresentadora da Record, que já é dada como certa nos bastidores, deve ser concretizada, e pode levar a artista a novos lugares. "E poderá, sim, voltar à Globo, inclusive", diz a esotérica.

"Ela vai ter uma limpeza mental bacana. Convém ela estabelecer a própria coragem e enfrentar o que é exigido. Ela tem que reconhecer a intuição dela", destaca.

O numerólogo Yub Miranda, do portal Personare, diz que entre julho e setembro, a eterna rainha dos baixinhos terá uma fase favorável para início de uma nova experiência profissional. Ele acrescenta, porém, que a apresentadora poderá ter de encarar uma disputa judicial em 2021.

"Existe a tendência de, no segundo trimestre, ela ter de enfrentar algo como um conflito mais acirrado com uma figura de poder ou empresa", afirma. Ele complementa que a saúde vai pedir mais atenção da artista no final do ano.

JOJO TODYNHO

Vencedora do programa Fazenda 12, Jojo Todynho, 23, poderá viver um ano de grande inspiração artística, segundo o numerólogo Yub Miranda, do portal Personare. "No final do ano, ela pode viver mais mudanças, o que envolve residência, grandes viagens ou uma crise."

Para Márcia Sensitiva, a cantora será regida pelo ano 10 em 2021, o que indica viradas e mudanças. A própria vitória dela no reality rural da Record já era prevista, segundo a astróloga, considerando o momento de transformação pelo qual ela passa. Sensitiva ressalva que Jojo deve ter uma atenção especial com a saúde. "Tem que cuidar e muito", reforça.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem