Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa reencontra Paquitas diante das câmeras em sua despedida da Record

Ex-parceiras vão compor o júri do Especial Canta Comigo - All Stars, dia 21

Paquitas no Canta Comigo, com Xuxa
As ex-Paquitas Andrea Veiga, Bárbara Borges, Dai Amêndola, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e Andréa Sorvetão, com a drag queen Penelopy Jean vestida de Paquita, para o especial de Natal Canta Comigo, comandado por Xuxa na Record - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As ex-Paquitas Andrea Veiga, Bárbara Borges, Dai Amêndola, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e Andréa Sorvetão terão reencontro histórico com Xuxa no Especial de Natal Canta Comigo, que vai ao ar pela Record no dia 21, às 22h45, tendo ainda a drag queen Penelopy Jean caracterizada como Paquita.

O time de ex-Paquitas de Xuxa estará no júri do Canta Comigo — All Stars. Faltou Letícia Spiller, a mais famosa delas, mas contratada da Globo. O time de calouros será formado por vencedores de outras competições musicais, valendo talentos revelados dentro ou fora da Record.

E este deverá ser o último programa de Xuxa na Record. O contrato dela vence no fim do mês e uma renovação não foi tratada entre as duas partes.

REFAZENDO TUDO DE NOVO

Em meio a informações sobre a demissão de toda a equipe do programa Melhor Agora, de Mariana Godoy, a Band distribuiu um comunicado informando que a jornalista está tratando da saúde, e por isso foi afastada da tela, mas ganhará um novo projeto quando retornar.

Desde que chegou da RedeTV!, no meio do ano, a apresentadora passou quase dois meses ensaiando sua estreia para um programa diário matinal, adiado consecutivamente, até a Band resolver investir em um projeto noturno semanal, nas noites de segunda-feira.

O resultado de audiência, no entanto, não compensou o investimento. Infectada pela Covid-19, Mariana já se curou do vírus, mas guarda sequelas da doença e pediu licença para tratar da saúde. Na última semana, ela informou pelo Twitter que estava tratando de crise de ansiedade.

Mariana Godoy recebe Catia Fonseca e Ronnie Von na estreia do programa 'Melhor Agora' - Kelly Fuzaro/Band

PARA OS GRINGOS

Bem recebido pela audiência da Record, o Especial Gospel de Luciano Camargo, fruto do álbum solo “A Ti Entrego”, será transmitido pela Record Internacional. O show chegará ao Japão e aos Estados Unidos no dia 25, sendo exibido ainda em Israel e na Record Europa no último dia do ano.

FEITA AQUI

A Netflix anunciou o início das gravações de “Temporada de Verão”, nova série nacional da plataforma, que conta com a ex-Globo Giovanna Lancellotti, o chileno Jorge López, Gabz e André Luiz Frambach. A produção é da Boutique Filmes, que já fez as séries “3%” e “Onipresente” para a Netflix



AUDIÊNCIA

16,5 pontos
teve “Bohemian Rhapsody” na Tela Quente, pela Globo, em SP


15 pontos
marcou “A Fazenda” pela Record, apertando o cerco contra a Globo

A BOA DO DIA

'Habitação Social: Questão de Saúde Pública'
Documentário dirigido por Paulo Markun durante a pandemia sobre moradia
Onde: TV Cultura
​Quando: 23h de 16/12

Vista aérea do Jardim Grajaú, na periferia de São Paulo
O Jardim Grajaú, na periferia de São Paulo - Reprodução

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem