Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Xuxa declara torcida contra Stéfani e MC Mirella: 'Saindo, tá bom'

Apresentadora fez comentário na live de Marcos Mion

Xuxa Meneghel - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Xuxa Meneghel, 57, mostrou que está acompanhando A Fazenda 12. A apresentadora não perdeu tempo e comentou sobre a formação da nova roça do reality, que pode eliminar Mateus Carrieri, MC Mirella ou Stéfani Bays da competição.
Após a exibição do programa na noite desta quarta-feira (18), o apresentador Marcos Mion, 41, realizou uma live em suas redes sociais para comentar sobre o resultado. Xuxa fez questão de acompanhar a transmissão e deixou o comentário: "Mirela e Stéfani (saindo) tá bom" (sic).

O posicionamento não passou despercebido pelos internautas que repercutiram a fala da eterna rainha dos baixinhos. "Se até a Xuxa é contra elas, quem sou eu pra ficar contra a Xuxa?", brincou uma internauta no Twitter.

Atualmente Xuxa ainda é contratada da Record TV, responsável pelo reality show. Ainda não há confirmação de que a apresentadora continuará na emissora nos próximos anos.

Na edição do reality desta quarta (18), Jojo Todynho, Mateus e Stéfani disputaram a Prova do Fazendeiro para ver qual deles se safaria da berlinda. Mirella não participou, pois já estava vetada da disputa.

Na prova, os competidores tinham de usar catapultas e derrubar alvos. Cada um revelava uma letra e cor. O peão que formasse o nome de um patrocinador seria o vencedor.

Jojo mostrou mais pontaria e se sagrou campeã. Agora, poderá mandar alguém direto à berlinda na próxima semana além de definir qual a função de cada peão na casa. Na volta para a sede, as reações foram diversas. Biel riu de nervoso com Jojo fazendeira

Confira abaixo a repercussão do comentário de Xuxa:
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem