Televisão

Band acaba com programa de Mariana Godoy, que relata crise de ansiedade

Emissora promete novo projeto a ela

A apresentadora Mariana Godoy - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Band decidiu acabar de vez com o programa Melhor Agora, comandado por Marina Godoy, três meses após a sua estreia. A apresentadora segue fora do ar com sintomas de Covid-19 e crise de ansiedade.

Segundo a emissora, um novo projeto será pensado para a apresentadora. “A Band reitera que Mariana Godoy está se recuperando das sequelas da Covid-19, conforme ela explicou em suas redes sociais. A emissora está dando todo o apoio e Mariana terá um novo projeto na Band assim que sua saúde estiver restabelecida”, diz a nota oficial.

Porém, o canal não comenta sobre as possíveis demissões de toda a equipe que trabalhava na atração.

Pelas redes sociais, Mariana havia relatado na última semana que estava sofrendo com crise de ansiedade. Porém, reiterou ter orgulho de trabalhar na Band.

Este é o segundo programa de Godoy que não emplaca na nova emissora. Antes disso, seu primeiro esboço de atração, que tinha por trás das câmeras o olhar de Zeca Camargo, nunca emplacou. Seria matutino. A Band não gostou dos projetos iniciais e resolveu mudar tudo.

Com a mudança, foi criado o talk show Melhor Agora que mesclava entretenimento, descontração e bate-papo sobre temas atuais. Na ocasião, a apresentadora dizia que o programa seria uma companhia agradável às noites de segunda-feira.

Na estreia quem marcou presença foram os apresentadores Ronnie Von e Cátia Fonseca. O cenário era dividido em três sets (sofá, bar e palco). O bar era responsável por um dos momentos mais descontraídos da noite no qual a apresentadora chamava seus convidados para comer um petisco ou tomar um drink.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem