Televisão

Band define nome do novo programa de Mariana Godoy, que se chamará Melhor Agora

Projeto ainda não ganhou data de estreia

Mariana Godoy - Divulgação/Band
São Paulo

Mesmo não tendo uma data de estreia definida, a Band chegou em um consenso em relação ao nome do novo programa de talkshow apresentado por Mariana Godoy, 51.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, e apurações do F5, a atração ganhará o título de Melhor Agora e irá ao ar toda segunda-feira a noite, às 22h45. A decisão aconteceu após a emissora cancelar o programa matinal que a jornalista apresentaria todas as manhãs.

Melhor Agora terá um formato parecido com o antigo programa de Godoy, Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!. A ideia é que ela receba convidados e também, por conta da pandemia, faça entrevistas através de videoconferências.

Em recente entrevista ao F5, Mariana Godoy contou que está em sua melhor fase da carreira, até então, o programa matinal ainda era uma realidade. "Eu me sinto no meu melhor momento, sim, pois tenho a parceria com a Band que vai me proporcionar duas horas na manhã para fazer algo novo e interativo. Também estarei na Rádio Bandeirantes e farei mais coisas em diversas plataformas. Me sinto muito feliz."

O novo programa da jornalista, Melhor Agora, tem sido idealizada por Zeca Camargo, que recentemente também deixou seu longo contrato com a Globo para se aventurar na Band. Em vídeo publicado pelo próprio Camargo, ele revela um pouco sobre a mudança de rota do programa. “Nosso projeto que estamos fazendo ficou tão bacana que ganhará um novo espaço e formato. Será programa de horário nobre. Fiquei contente. Recentemente saiu nota dizendo que o programa estava engavetado. Entendemos que a TV é sempre dinâmica. As coisas mudam e isso é bom."

Com 35 anos de carreira, Godoy já passou por diversas emissoras, inclusive a extinta Rede Manchete. Ela já assinou com a TV Gazeta, SBT e Globo. Desde dezembro de 2014, era contratada pela RedeTV!, onde comandava seu próprio programa de entrevistas dividia a bancada do telejornal Rede TV News com Boris Casoy.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem