Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Leifert pede que Huck chegue logo: 'Preciso de férias'

Ao substituir Faustão, apresentador deixou claro que está de passagem

Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão
Tiago Leifert brinca após Carlinhos de Jesus chamá-lo de Faustão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao assumir o posto de Fausto Silva no comando da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert avisou a Luciano Huck: Luciano, nós que aqui estamos por vós esperamos. Eu preciso de férias!”, disse ele diante de Angélica, então no júri da Super Dança dos Famosos. “Não, é só o ano que vem”, avisou a loira, sobre a perspectiva de o marido vir a ocupar o horário em 2022.

Ao chegar ao palco, Leifert quis deixar claro que estava de volta e não mais no papel do domingo anterior, quando estava apenas substituindo o titular por questão de saúde.

“Acho que eu deixei bem claro aqui na semana passada o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão também, ficou bem claro que era um telespectador brincando aqui. Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar pra vocês a Super Dança dos Famosos”, definiu ele.

CONFETES

Ao dançar entre os competidores desta rodada, Tiago Abravanel puxou uma série de homenagens a Fausto Silva: “É por você que estamos aqui”, disse o neto de Silvio Santos. Angélica, Christiane Torloni, Odilon Wagner e Carlinhos de Jesus, agora fixo no júri, também celebraram a Faustão.

MEMÓRIA

Em “Colônia”, série que retrata o horror do hospício de Barbacena, em Minas, onde eram internadas pessoas inconvenientes à sociedade, Andréia Horta é a prostituta Valeska. Inspirada no livro “Holocausto Brasileiro”, de Daniela Arbex, a produção tem dez episódios e estreia dia 25 no Canal Brasil e no GloboPlay  Divulgação

Colônia, Andréia Horta
Andréia Horta em Colônia, nova série do Canal Brasil e Globoplay sobre o presídio de Barbacena, conhecido como o Holocausto brasileiro - Divulgação

DNA

Sobrinho do produtor musical Rick Bonadio, responsável pela revelação de vários talentos da música, Henrique Bonadio (foto) está no The Voice Kids e, claro, chamou a atenção pelo sobrenome, logo identificado por Michel Teló: “Agora eu tô com uma responsabilidade, hein?”, constatou o sertanejo.

Henrique Bonadio, The Voice Kids
Henrique Bonadio, The Voice Kids, Globo - Reprodução

TABULEIRO

A Record não descarta os nomes de Sabrina Sato e Adriane Galisteu para comandar A Fazenda. Se possível, a emissora tentará sanar a vaga com alguém de casa. Ao escalar uma mulher para suceder Marcos Mion, a emissora mostraria ainda disposição em apostar em mulher no reality show.

AUDIÊNCIA

6 pontos
teve o Mais Você na quinta (17), placar fraco para o horário

5,4 pontos
marcou o Hoje em Dia, quinta (17), na Record, próximo da Globo

A BOA DO DIA

Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro recebem Marcelo Adnet
Papo de Segunda - GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem