Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tiago Leifert anuncia chegada aos domingos e recebe apoio de Huck

Pelo Instagram, apresentador explicou que Globo mudou programação

Tiago Leifert anuncia chegada ao domingo
Tiago Leifert anuncia chegada ao domingo - @tiagoleifert no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Leifert publicou um post no Instagram na noite deste sábado (19) para avisar, de própria voz, que estará à frente do programa antes apresentado por Faustão a partir deste domingo (20). O apresentador aproveitou para render homenagens ao antigo dono da casa em um texto objetivo:

"Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário."

Huck se manifestou nos comentários: "Boa sorte, Tiago", mesmo voto feito em seguida por Rafael Portugal. Outros amigos foram solidários ao novo apresentador do domingo, que estará no horário até a criação de um novo projeto para Luciano Huck, previsto para 2022.

Tatá Werneck, Thelminha Assis, Juliana Paes e Ed Gama, que esteve com Leifert no domingo anterior, também demonstraram apoio.

DOIS CORTES

Com produções que terão espaço no seu serviço pago de streaming e depois na TV aberta, a Globo aprimora a ideia de gravar produções que comportem edições distintas de um mesmo produto para as duas telas. Exemplo: “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco, terá cortes e takes mais ousados no GloboPlay do que no sinal aberto, onde é preciso atender a uma gama maior de público.

Com direção de Amora Mautner, a nova safra de episódios da trama de Angel (Camila Queiroz) terá cerca de 50 episódios e está em gravação no momento. A estreia no GloboPlay pode ocorrer ainda este ano, aquecida por uma reprise da primeira temporada, de 2015, na TV aberta, a partir de agosto.

CONFUSÃO

Apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres trocou “Láraro Barbosa”, nome do serial killer procurado na região do Distrito Federal, por Lázaro Ramos, ao falar sobre o assunto no noticiário. Bem-humorado, o ator e diretor gravou um vídeo no Tik Tok mostrando sua surpresa com a gafe.

IMITAÇÃO

Marcelo Adnet é o convidado de Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco no Papo de Segunda do GNT, nesta segunda (21). E promete imitar o quarteto lá mesmo, reproduzindo a caricatura de cada um, sem dispensar a sátira a outras figuras, em especial no campo político.

PLANEJAMENTO

A direção do SBT chegou a cogitar julho como previsão de volta das gravações de sua novela infantojuvenil, mas já arquivou esses planos. A nova previsão passa a ser setembro, período também cotado para o retorno de auditórios presenciais e, quem sabe, do próprio Sivlio Santos.

CENA

O assassinato de um milionário reúne em nova comédia da Netflix nomes como Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto, GKay, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota.

Comédia Netflix
Fernanda Paes Leme, Silvero Pereira, GKay, Thati Lopes, Marcelo Médici, Romulo Arantes Neto e Maíra Azevedo estão em nova série brasileira da Netflix, com produção da Glaz - Divulgação

AUDIÊNCIA

26 pontos
de média teve o Jornal Nacional na quinta-feira (17) em São Paulo

11 pontos
marcou o Jornal da Record na quinta-feira (17) em São Paulo

A BOA DO DIA

Poliana Abritta conversa com Pitty e Nando Reis, que apresentam parceria inédita
Fantástico - Globo, às 20h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem