Confirmação de Huck aos domingos causa alívio nos bastidores da Globo
Em entrevista a Pedro Bial, apresentador admitiu suceder Faustão em 2022
Embora já estivesse cantada a bola da troca de Faustão por Luciano Huck aos domingos, faltava a confirmação de viva voz do próprio interessado: a entrevista de Huck a Pedro Bial na noite de terça (15) trouxe alívio aos bastidores da Globo em todos os setores —da alta direção ao baixo escalão, passando pelo departamento comercial, que cobrava da emissora a definição de uma atração para manter ou não suas ações aos domingos.
Admitindo que não será candidato à presidência da República em 2022, como se cogitou, Huck disse que quer criar um programa em que “o Brasil se enxergue nas tardes de domingo em 2022, ainda mais”, sem responder se ficará sediado no Rio ou em São Paulo.
Questionado por Bial se levará algo do Caldeirão para o domingo, Huck falou que o novo programa ainda é uma página em branco, mas é preciso “respeitar o hábito do telespectador: é como reformar o avião sem o passageiro ver”. Antenado em ideias políticas, promete levar reflexões ao novo palco.
PERSEGUIÇÃO
Com uma cobertura especial sobre o caso de Lázaro Barbosa, assassino em série que há oito dias vem dando olé na polícia da região Centro-Oeste e tocando o terror, o Cidade Alerta DF de terça (15), na Record, bateu a Globo em Brasília e Goiânia, com recorde histórico de 19,3 pontos, ante 12,8.
ILARIÊ
Érico Brás se veste de Paquito para ficar em sintonia com Leticia Spiller em conversa gravada para o Se Joga deste sábado (19), em comemoração ao 48º aniversário da atriz, que começou a carreira como Paquita de Xuxa.
Brás resgata a trajetória da loira, passando por “Suave Veneno”, “I Love Paraisópolis”, “Amazônia”, “O Rei do Gado” e, claro, pela inesquecível Babalu, de “Quatro Por Quatro”. Na Globo, às 15h.
AUDIÊNCIA
7,2 pontos teve o Roda Roda em sua volta inédita na terça (15), com Luís Ricardo no lugar de Rebeca Abravanel. O retorno do sorteio deu algum fôlego à faixa noturna do SBT e foi o programa mais visto do dia
17,6 pontos foi a média do “No Limite” na terça (15), ou 6,6 pontos a menos do que a partida Brasil x Paraguai, exibida pela Globo no mesmo horário, na terça anterior, na Grande São Paulo. O reality show flopou
A BOA DO DIA
Na trilha da música jovem, Giulia Be e Vitão conversam com Pedro Bial | Conversa com Bial - Globo, à 1h
Comentários
Ver todos os comentários