Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu festa junina

Tiago Leifert se diverte ao brincar de Faustão e bate Copa América

Apesar de honrado, substituto disse que preferia ver o Domingão de casa

Domingão do Faustão com Tiago Leifert
Domingão do Faustão com Tiago Leifert - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Leifert foi merecidamente muito elogiado nas redes sociais por sua performance à frente do Domingão do Faustão. O titular do programa se recupera de uma infecção urinária, internado desde quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem Faustão", anunciou. Tiago contou que recebeu a missão de representar o titular, "mas eu não estou assim superfeliz, não. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama, vendo o Faustão aqui”, disse o interino, recomendando que o titular melhore logo. "Toma esse antibiótico e uma salva de palmas a Fausto Silva, que vai fazer muita falta hoje”.

Ao chamar a rodada da Super Dança dos Famosos, brincou que nunca se imaginou dizendo o aviso: “Luz especial!”, uma deixa para que a equipe acione a iluminação e o casal se coloque a postos para iniciar sua apresentação. Disse que jamais participaria da Dança, pois não leva o menor jeito para tanto, e até imitou Faustão ao brincar de dar um esculacho na equipe quando houve um atraso na entrada da imagem de um dos casais que receberia então suas notas. "Ô louco, meu, 32 anos de programa", emendou.

Segundo dados preliminares da audiência em tempo real, o Domingão se manteve líder de audiência, sem prejuízo, com 16,4 pontos de média, mesmo enfrentando a estreia da Copa América com jogo do Brasil no SBT, que obteve 13,6 pontos de média na Grande São Paulo.

EMOÇÃO

E não é que a campeã do Big Brother Brasil 21 fez bonito na live junina promovida pelo Globoplay com Gilberto Gil? Afinadíssima e graciosa, em um vestido longo, Juliette Freire cantou grandes clássicos com o baiano, como “Asa Branca”, “Estrela” e “Esperando na Janela”.

Os dois se emocionaram com o encontro ao falarem sobre a importância das tradições juninas na terra de Juliette, natural de Campina Grande, na Paraíba.

APOIO

Presente nas reprises das novelas das seis, das sete e das nove da Globo, Rafael Cardoso faz par com Fernanda Vasconcellos na primeira delas, “A Vida da Gente”: Rodrigo, seu personagem, incentiva a volta da amada, Ana, às quadras de tênis, depois de ela ter passado anos em coma. No ar a partir desta semana.

AUDIÊNCIA

7,2 pontos
teve o Bom Dia Brasil na quinta-feira (10), em São Paulo, na Globo

3,4 pontos
marcou o Fala Brasil, matutino da Record, na quinta (10), em SP

A BOA DO DIA

Entrevista com a renomada escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie
Roda Viva - TV Cultura, às 22h​

A escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, um dos mais importantes nomes da literatura contemporânea mundial, será entrevistada no Roda Viva - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem