Zapping - Cristina Padiglione

Jojô Todynho recebe Babu Santana no 'Jojô Nove e Meia'

Referência ao programa de Jô Soares, talk show estreia no Multishow

Babu Santana
Babu Santana é convidado de Jojô Todynho no talk show 'Jojô Nove e Meia', do canal Multishow - Edu Viana/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Habituado a ver suas celebridades aproveitadas pela Record, o Grupo Globo faz o caminho inverso e contrata Jojô Todynho, campeã de “A Fazenda 2020”, que recebe Babu Santana entre os primeiros convidados do “Jojô Nove e Meia”, novo programa do Multishow.

O nome, claro, é uma boa referência ao talk show de Jô Soares no SBT, "Jô Onze e Meia", o primeiro do gênero no Brasil, que ficou no ar entre 1988 e 1999 na TV de Silvio Santos.

​"Jojô Nove e Meia" estreia no dia 17, às 21h30. Gil do Vigor e Glória Grouve também estão entre os primeiros convidados.

VICE-LÍDER

A Record acertou na decisão de mudar o Jornal da Record de horário, há mais de um ano, e vem trabalhando bem no crescimento do noticiário, na contramão do SBT. Em maio, o informativo não só se manteve na vice-liderança de audiência, como teve sua melhor performance desde março de 2020, em São Paulo e na média nacional.

O jornalístico apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro marcou 9,61 pontos de média em São Paulo, sendo sintonizado por 14% das TVs ligadas. O SBT ficou com 5,9 no horário. Na média nacional, o JR somou 9 pontos, ante 5,3 do SBT.

São 18 meses na vice-liderança, longe ainda da liderança da Globo, mas com distância cada vez mais estável do 3º lugar.

Jornal da Record
Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro no Jornal da Record - Divulgação

DUETO

Estreia dia 17, às 21h30, no Multishow.

Babu Santana
Babu Santana é convidado de Jojô Todynho no talk show 'Jojô Nove e Meia', do canal Multishow - Edu Viana/Divulgação

POESIA

Sessenta anos depois de João Cabral de Melo Neto ter escrito “Morte e Vida Severina”, uma equipe da GloboNews foi a Pernambuco para refazer o trajeto imaginado pelo poeta, inspirado nos milhões de Severinos que saem de suas terras em busca de vida melhor.

Por duas semanas, a equipe percorreu mais de mil quilômetros, do sertão ao Recife, para encontrar os Severinos e saber o que mudou. Com trilha sonora exclusiva e narração do ator pernambucano Jesuíta Barbosa, o resultado está no filme “Morte e Vida Severina – 60 Anos Depois”, que vai ao ar neste domingo (13), às 23h.

HIT MUNDIAL

Gabriel Leone já é sucesso na Índia. O país é uma das maiores plateias mundiais de “Dom”, série protagonizada por ele, em grande produção original da Amazon Prime Vídeo no Brasil, sob direção de Breno Silveira.

Baseado na história de um rapaz bonito da classe média carioca que se viciou em cocaína ainda pequeno, o título ganhou legendas em mais de 30 idiomas, com quatro opções na Índia.

Gabriel Leone (centro) em cena de 'Dom', série do Amazon Prime dirigida por Breno Silveira - Hans Georg/Divulgação

AUDIÊNCIA

15,2 pontos
teve “Ti-Ti-Ti” na quinta (10), baixo para o Vale a Pena Ver de Novo

5,5 pontos
marcou o SBT Brasil na quinta-feira (10) na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

  • Tiago Leifert substitui Fausto Silva, ausente pela primeira vez por questão de saúde
    Domingão do Faustão - Globo às 18h​
  • Carolina Ferraz entrevista Antonio Banderas
    Domingo Espetacular - Record, às 19h45
  • Programa Silvio Santos resgata cena antológica com patrão caindo em tanque d'água
    SBT, às 20h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem