Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Após reunião, Tiago Leifert voa para São Paulo, onde grava o Domingão

Apresentador teve as férias interrompidas para substituir Faustão

Tiago Leifert apresentará o Domingão do Faustão, que trata da saúde - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pego de surpresa pela direção da Globo nesta quinta-feira (11), Tiago Leifert interrompeu suas férias bem antes do que gostaria, para gravar, nesta sexta (11), a apresentação do Domingão do Faustão deste fim de semana. Fausto Silva, 71 anos, foi internado para tratar, segundo ele, de uma infecção urinária.

Em contato com a coluna na quarta (10), uma pessoa próxima de Fausto Silva relatou que ele vinha fazendo um “tratamento” em “hospital”, mas não respondeu ao questionamento sobre o motivo. Na quinta, aconselhado por seus médicos, ele decidiu pela internação, a fim de ter maior controle da doença.

Leifert já realizou nesta quinta uma reunião com o pessoal da direção do programa. Todas as previsões para domingo, envolvendo principalmente a apresentação dos três pares que disputam a "Superdança dos Famosos", estão mantidas.

Fausto Silva espera ter alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, até sábado (12), mas tudo dependerá da evolução de seu quadro. A Globo informa que Leifert assumirá o Domingão até que o titular se recupere. Esta é a primeira vez que Fausto não apresenta o programa por motivos de saúde.

GLADIADORES

Em Roma, a repórter Marina Izidro registra, nesta sexta (11), a abertura da Eurocopa, que completa 60 anos. Pela primeira vez, a competição será itinerante, passando por 11 países, a começar pela Itália, que enfrenta a Turquia. O SporTV transmite o jogo a partir das 15h30, com sinal aberto no GloboPlay.

Eurocopa - Globo
A repórter Marina Izidro está na capital italiana e acompanhará todos os jogos da primeira fase da Eurocopa - Divulgação

CONTRAVENÇÃO

Eduardo Moscovis vai reviver o bicheiro Castor de Andrade na série “El Presidente”, que está sendo gravada no Uruguai, por iniciativa da Amazon Prime Video. A notícia foi publicada pela colunista de O Globo, Patrícia Kogut. O ator esteve em alta na concorrência, pela Netflix, no ano passado, na série “Bom Dia, Verônica”, e agora está em cartaz nos cinemas com “Veneza”, filme de Miguel Falabella.

Eduardo Moscovis
O ator Eduardo Moscovis - @EduardoMoscovisrj no Instagram

SALDO

A transmissão da Parada do Orgulho LGBTQIA+ no GNT no domingo (6), atraiu mais de 747 mil pessoas ao canalde TV, ao vivo, com público 59% maior que a plateia da Parada de 2020. No Twitter, foram cerca de 1 milhão de impressões e 69 mil interações, levando o assunto ao 6º lugar no Twitter.

AUDIÊNCIA

9,3 pontos
rendeu a reprise de “Topíssima”, quarta (9), na Record: bom placar

23,5 pontos
marcou o Jornal Nacional na quarta (9), bem aquém do habitual​

A BOA DO DIA

Arlete Salles revisita trajetória no palco e nas telas em entrevista a Pedro Bial
Conversa com Bial - Globo, à 1h05

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem