Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com 'Gênesis' no ar, Record não planeja outra novela antes de 2022

Trama bíblica tem fôlego para seguir em cena até o fim do ano

Polliana Aleixo é Paltith na última fase de "Gênesis", da Record
Polliana Aleixo é Paltith na última fase de "Gênesis", da Record - Blad Meneghel/TVRecord
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao contrário da Globo e do SBT, a Record não sofre do dilema de definir até quanto vão suas reprises de novelas. Com “Gênesis” funcionando bem em audiência, a emissora não tem pressa de produzir uma próximas novela inédita, e segue investindo apenas em uma produção de dramaturgia.

A trama bíblica tem fôlego para ficar no ar pelo menos até dezembro, de modo que a emissora vai aguardar a conclusão dos planos de vacinação para só então planejar outro folhetim. No SBT, embora o foco também seja de uma única novela, a presença de menores no elenco torna tudo mais complicado.

na Globo, as gravações envolvem três novelas e uma supersérie, o que pede mais prazo e cuidados. A emissora notou ainda que as reprises não derrubaram tanto assim a audiência, e estende as reapresentações por mais algum tempo.

AQUELE ABRAÇO

Ainda sem saber que Luna (Juliana Paiva), a quem conhece como Fiona, é sua filha, Helena (Flávia Alessandra) a presenteia com a imagem da Virgem de Guadalupe, após descobrir que a jovem também é devota da santa. Luna não contém a emoção ao abraçar a mãe: no ar terça (8), em “Salve-se Quem Puder", novela de Daniel Ortiz que vai ao ar às 19h30, na Globo.

Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) se emociona ao ganhar de Helena (Flávia Alessandra) uma imagem da Virgem de Guadalupe - Divulgação

PÓDIO

Apesar da sensação morna provocada pela volta de “No Limite”, o reality foi o programa que mais deu o que falar nas redes sociais entre todas as produções de TV que estrearam no mundo em maio. O termômetro é do The Wit, ranking que elenca mensalmente as atrações que mais geram conversa nas redes sociais.

ECLÉTICA

Depois de passar um mês na casa de Anitta, Juliette fará uma live ao lado de Gilberto Gil, em nome dos festejos juninos. Natural da Paraíba, a campeã do “BBB 21” anunciou a novidade em suas redes sociais. O encontro será transmitido ao vivo no domingo (13), às 18h, pelo Globoplay, com sinal aberto a não assinantes. “Bença, padin?”, publicou a advogada.

Gilberto Gil e Juliette Freire, que estarão em live junina
Gilberto Gil e Juliette Freire, que estarão em live junina - Reprodução/Twitter

EMOÇÕES

Presente no júri da Superdança dos Famosos, neste domingo (6), Miguel Falabella desabafou antes de dar nota a Nelson Freitas. Disse que estava emocionado de estar ali de volta, que Faustão é muito generoso e acolhedor, e endossou o recado de Sandra Annengerg, a seu lado: “Vacina, sim”.

AUDIÊNCIA

2,8 pontos
teve o Vem Pra Cá na terça (1º), no SBT, em tendência de queda

3,6 pontos
marcou o Hoje em Dia, também na terça-feira, pela Record

A BOA DO DIA

Recuperado da Covid-19, Geraldo Luís volta ao ar no comando de noticiário diário
Balanço Geral Manhã - Record, das 6h às 8h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem