Globo dispensa mais uma autora do time veterano
Elizabeth Jhin deixa a Globo após mais de 30 anos
Autora de novelas como “Além do Tempo”, cotada para suceder “A Vida da Gente”, antes da estreia da inédita “Nos Tempos do Imperador”, Elizabeth Jhin foi dispensada pela Globo no fim de maio, totalizando mais de 30 anos de empresa. Jhin entretinha a audiência com tramas de temática espírita.
Com isso, a Globo perde mais um nome entre os veteranos de seus folhetins, como ocorreu com Aguinaldo Silva, Silvio de Abreu, Walther Negrão e Benedito Ruy Barbosa. Manoel Carlos e Gilberto Braga são os profissionais mais antigos mantidos pela Globo, longe da tela desde 2014 e 2015, respectivamente.
ELA FALA
Autor dos picos de audiência do Domingo Espetacular, na Record, Roberto Cabrini promete mais uma bomba para este fim de semana: Núbia Óliiver fala pela primeira vez sobre a acusação de que seria aliciadora de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres. Foram mais de duas horas de gravação.
CONCORRÊNCIA
Enquanto isso, Silvio Santos revisita cenas antigas e promete para este domingo (6) uma reprise de entrevista com Roberto Carlos e de uma visita de Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega ao Topa Tudo por Dinheiro, além de rever José Luiz Datena e Luciana Gimenez no Show do Milhão.
PARTO
Mariana Lima entra na mesa de cirurgia ao lado de Marco Ricca e do diretor André Luiz Câmara. O clique é resultado das gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela inédita das nove na Globo, com autoria de Lícia Manzo. A produção tem estreia prevista para novembro, sob direção de Maurício Farias.
AUDIÊNCIA
13 pontos
registrou o Caldeirão do Huck no sábado passado, pelo menos 5 pontos a menos do que rende o Domingão do Faustão. Huck terá de ganhar mais plateia caso venha mesmo a suceder Faustão
17 pontos
vem marcando o “Vai que Cola”, já visto na TV paga (Multishow), que vem tapando a vaga deixada pelo Zorra, que rendia 20 pontos. Mas a Globo não tem pressa por uma produção inédita
A BOA DO DIA
Cena com Paulo Gustavo e Marcus Majella homenageia Angélica
“Vai que Cola” - Globo, às 22h30
Comentários
Ver todos os comentários