Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo dispensa mais uma autora do time veterano

Elizabeth Jhin deixa a Globo após mais de 30 anos

A autora Elizabeth Jhin durante festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', da Globo, em julho de 2015
A autora Elizabeth Jhin durante festa de lançamento da novela 'Além do Tempo', da Globo, em julho de 2015 - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autora de novelas como “Além do Tempo”, cotada para suceder “A Vida da Gente”, antes da estreia da inédita “Nos Tempos do Imperador”, Elizabeth Jhin foi dispensada pela Globo no fim de maio, totalizando mais de 30 anos de empresa. Jhin entretinha a audiência com tramas de temática espírita.

Com isso, a Globo perde mais um nome entre os veteranos de seus folhetins, como ocorreu com Aguinaldo Silva, Silvio de Abreu, Walther Negrão e Benedito Ruy Barbosa. Manoel Carlos e Gilberto Braga são os profissionais mais antigos mantidos pela Globo, longe da tela desde 2014 e 2015, respectivamente.


ELA FALA

Autor dos picos de audiência do Domingo Espetacular, na Record, Roberto Cabrini promete mais uma bomba para este fim de semana: Núbia Óliiver fala pela primeira vez sobre a acusação de que seria aliciadora de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres. Foram mais de duas horas de gravação.

CONCORRÊNCIA

Enquanto isso, Silvio Santos revisita cenas antigas e promete para este domingo (6) uma reprise de entrevista com Roberto Carlos e de uma visita de Ronald Golias e Carlos Alberto de Nóbrega ao Topa Tudo por Dinheiro, além de rever José Luiz Datena e Luciana Gimenez no Show do Milhão.

PARTO

Mariana Lima entra na mesa de cirurgia ao lado de Marco Ricca e do diretor André Luiz Câmara. O clique é resultado das gravações de “Um Lugar ao Sol”, próxima novela inédita das nove na Globo, com autoria de Lícia Manzo. A produção tem estreia prevista para novembro, sob direção de Maurício Farias.

Um Lugar ao Sol, novela
"Um Lugar ao Sol", novela das nove: cena com Mariana Lima e Marco Ricca - @marianalima no Instagram

AUDIÊNCIA

13 pontos
registrou o Caldeirão do Huck no sábado passado, pelo menos 5 pontos a menos do que rende o Domingão do Faustão. Huck terá de ganhar mais plateia caso venha mesmo a suceder Faustão

17 pontos
vem marcando o “Vai que Cola”, já visto na TV paga (Multishow), que vem tapando a vaga deixada pelo Zorra, que rendia 20 pontos. Mas a Globo não tem pressa por uma produção inédita

A BOA DO DIA

Cena com Paulo Gustavo e Marcus Majella homenageia Angélica
“Vai que Cola” - Globo, às 22h30​

Vai que Cola, humorístico - Canal Multishow
Paulo Gustavo e Marcus Majella imitam Angélica em episódio do "Vai Que Cola" - Gabriel Mendes/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem