Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Programa Silvio Santos remexe no baú e relembra cenas clássicas com famosos

Edição terá Xuxa no Show de Calouros e Sandy e Júnior na Porta da Esperança

Silvio Santos e Xuxa no Show de Calouros
Silvio Santos e Xuxa no Show de Calouros - Moacyr dos Santos/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faz tempo que o público pede que o SBT aproveite o festival de reprises do Programa Silvio Santos para resgatar cenas clássicas do patrão em edições mais antigas, e não dos últimos dois anos, como tem ocorrido. Agora vai: neste domingo (30), veremos Sandy e Júnior ainda crianças participando de uma Porta da Esperança.

E teremos o “Show do Milhão” com o elenco da inesquecível primeira “Casa dos Artistas” (2001), que foi vencida por Bárbara Paz e contou com Supla e Alexandre Frota. O SBT resgata ainda uma participação de Xuxa no Show de Calouros e do Raça Negra em um “Topa Tudo Por Dinheiro”.

HISTÓRIAS

Fernanda Gentil, Jéssica Ellen e Raphael Logam estarão no “Que História É Essa, Porchat?” de terça (1º), no GNT. Jéssica revela a origem de uma cicatriz no rosto: “Eu tinha 5 anos quando o cachorro mordeu minha cara”. Raphael relembra uma massagem tailandesa e Fernanda, uma partida de vôlei.

NOVO TIME

Começaram as gravações da nova temporada do The Voice Kids, agora com apresentação de Márcio Garcia no lugar de André Marques. Outra estreante no programa é Gaby Amarantos, que será uma das técnicas do júri, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. Estreia no dia 6.

AO MAPA

Ao participar do “Mega Senha” com Marcelo de Carvalho na RedeTV!, Sarah Andrade tropeçou na geografia. A ex-BBB sofreu para adivinhar a senha “Lisboa”. Após ouvir a dica “Portugal”, respondeu “França”. Carvalho sugeriu: “Capital”. E ela: “Lima”, errando de novo. Vai ao ar às 22h30, neste sábado (29).

Com fama de estrategista devido à sua capacidade em analisar os acontecimentos e de se ‘camuflar’ para obter informações privilegiadas dos adversários no jogo, a ex-BBB Sarah Andrade não teve a mesma habilidade no game show de Marcelo de Carvalho, na RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

AUDIÊNCIA

5,3 pontos
de média teve o Fofocalizando, pelo SBT, na quinta-feira (27), vencendo, finalmente, as reprises de novelas da Record, que somaram 4,5 pontos no horário. O programa começa a fazer efeito

28 pontos
marcou “Império”, na quinta-feira (27), quando a grande estrela foi José Mayer. A novela tem ficado aquém desse saldo. No enredo, seu personagem tem sua homossexualidade escancarada

A BOA DO DIA

Susana Vieira e Roberta Miranda conversam com Fernanda Gentil
Se Joga - Globo, às 14h50

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem