Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Verdades Secretas 2' reserva poucos nomes do elenco da 1ª temporada

Novela se conecta à 1ª safra por poucos atores e enredo sobre prostituição

A atriz Camila Queiroz
A atriz Camila Queiroz em publicidade de lingerie para a Jogê - @jogelingerie no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Camila Queiroz, a protagonista Angel, e Ágatha Moreira, a Giovana, são basicamente os dois nomes que ligam o elenco de “Verdades Secretas 2” aos personagens da primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco.

Além da morte de dois dos principais personagens originais —quem não se lembra do enredo terá nova chance de rever a primeira safra em reprise reservada para agosto—, vários atores da linha de frente não estarão em cena dessa vez, a começar por Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera.
O elenco agora inclui Érika Januza, Ícaro Silva, Zezé Polessa e Gabriel Braga Nunes, o vilão.

PROSTITUIÇÃO

Além de alguns nomes de “Verdades Secretas 2” que remetem à trama exibida em 2015, Walcyr Carrasco mantém o eixo da narrativa em torno do polêmico book rosa, lista de modelos agenciadas para o rentável mercado da prostituição de luxo. As gravações estão em andamento.

Agatha Moreira apresenta o novo visual de Giovana, sua personagem em 'Verdades Secretas 2' - Instagram/agathaamoreira

AÇÃO

Outra série da Globo em fase de produção hoje é “Segunda Chamada”, sobre educação básica para adultos. Sob direção de Joana Jabace, com Débora Bloch e Paulo Gorgulho, os trabalhos acontecem em São Paulo e estavam em andamento em março de 2020 quando foram interrompidos pela pandemia.

TIME

No ar como o motorista de José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”, Roberto Birindelli posa aqui com Laila Garin enquanto se transforma em seu personagem na série “Dom”. O título estreia nesta sexta (4) pela Amazon Prime Video, com direção de Breno Silveira, com quem o ator já trabalhou em “Um Contra Todos”, e produção da Conspiração.  

Laila Garin e Roberto Birindelli na série "Dom"
Laila Garin e Roberto Birindelli nos bastidores de 'Dom', nova série de Breno Silveira para a Amazon Prime Video - Divulgação

AUDIÊNCIA

6 pontos teve o Power Couple na terça (1º), aquém do patamar alcançado pelo reality show da Record, apesar da chuva de baratas sofrida pelas participantes em edição que prometia gerar conversa no Twitter

25,5 pontos marcou o Jornal Nacional, média baixa para o noticiário, na terça (1º). “Império”, na sequência, também ficou bem abaixo da habitual audiência de novela das nove, com apenas 26,2 pontos

A BOA DO DIA

Claude Troisgros e Batista trazem palmito e sardinha aos desafios do dia | Mestre do Sabor - Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem