Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Pega Pega' é a novela mais cotada para reprise das sete na Globo

Trama com Marcelo Serrado deve suceder 'Salve-se Quem Puder'

Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa), Julio (Thiago Martins) e Malagueta (Marcelo Serrado) em 'Pega Pega' - Paulo Belote/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Escrita por Cláudia Souto em 2017, “Pega Pega” é o título mais cotado para suceder “Salve-se Quem Puder”, novela de Daniel Ortiz, atualmente no ar. A trama explorava a história de um grande assalto, tendo Marcelo Serrado, Nanda Costa, Camila Queiroz, Marcos Caruso e Mateus Solano na linha de frente.

Assim, “Pega Pega” deve derrotar “Rock Story”, outra possibilidade cotada para tapar o buraco das 19h, que na exibição original antecedeu "Pega Pega", também em 2017. Enquanto isso, a Globo grava, devagar e sempre, a próxima novela inédita do horário, a comédia “Quanto Mais Vida Melhor”, primeiro folhetim de Mauro Wilson como titular.

O título original seria “A Morte Pode Esperar”, uma expressão mais popular. Mas além de o marketing sugerir que a palavra “morte” não é bem-vinda em uma marca, há o agravante do momento da pandemia em que contabilizamos tantos óbitos.

ESTREIA

Júlia, personagem de Sophia Abrahão, chega a “Salve-se Quem Puder” nesta quarta (2) e ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra). Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), a moça é advogada dedicada e será contratada para fazer uma auditoria na Labrador, agência da novela de Daniel Ortiz.

Novela Salve-se quem puder
Helena (Flavia Alessandra) e Julia (Sophia Abrahão) conversam em meio a pilha de processos em "Salve-se Quem Puder". - Danilo Togo/Divulgação

SEM GRAÇA

Não há novas previsões para a estreia de um novo humorístico na Globo. Após adiar Novo Normal, programa que seria lançado em agosto, na vaga do Zorra e com boa parte do elenco remanescente do extinto programa e também do Fora de Hora, a emissora não trabalha mais com a perspectiva de apresentar algo novo neste ano.

ACIDENTE

Escalado para o trio de competidores que se apresentaria na edição deste domingo (30) da Superdança dos Famosos, Arthur Aguiar sofreu uma contusão e ficou de fora desta etapa, indo direto para a repescagem. Entre Paolla Oliveira e Viviane Araújo, a primeira foi quem garantiu vaga entre os finalistas.

CLASSIFICADOS

A produtora Cine Group abre inscrições para a 3ª temporada do programa Decore-se, reality de decoração que faz sucesso no canal GNT. A apresentadora Stephanie Ribeiro conversará com os participantes remotamente para, no final, ir presencialmente às casas redecoradas para mostrar o resultado da reforma. Para quem quiser se inscrever para tentar ganhar uma repaginada na casa, aqui vai o endereço. As gravações serão em São Paulo.

AUDIÊNCIA

4 pontos
registra o Hora Um, primeiro noticiário do dia na Globo, no ar às 4h

2 pontos
tem o Balanço Geral Manhã, primeiro noticiário da Record, às 5h

A BOA DO DIA

Vera Magalhães conduz entrevista com Randolfe Rodrigues, um dos protagonistas da CPI da Covid
Roda Viva - TV Cultura, às 22h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem