Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Agravamento da pandemia bagunça planejamento de emissoras

SBT recua de previsão, enquanto Globo trabalha com agenda incerta

Agatha Moreira mostra caracterização para "Verdades Secretas 2"
Agatha Moreira mostra caracterização para "Verdades Secretas 2" - Reprodução/@aghataamoreiraa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Globo e SBT estão sem condições de traçarem planejamento para suas próximas novelas e séries em razão das várias ondas de agravamento da pandemia. Isso afeta inclusive a escalação de elenco das futuras produções, uma vez que não é possível comprometer a agenda dos atores com datas precisas.

No SBT, a previsão de voltar a gravar novela infantil em julho já é vista como algo quase impraticável. O retorno terá de esperar por mais alguns meses.

Na Globo, a prioridade é das próximas novelas das seis, das sete e das nove. Já as séries estão mais à mercê da crise. Enquanto não forem concluídos os trabalhos de “Verdades Secretas 2”, definida como supersérie, não há previsão para novas produções.

REPRISE

Enquanto grava a segunda temporada de “Verdades Secretas”, a Globo prepara uma reprise da novela original, exibida em 2015. A produção vai ao ar de segunda a sexta, exceto às quartas, dia de futebol, a partir de 9 de agosto.

ISOLADOS

Está previsto para esta terça (1º) o início das gravações de Ilha Record, novo reality show da emissora, sob o comando de Sabrina Sato. Estreia no dia 25 de julho.

A lista de competidores do Ilha Recor ” inclui Antonella Avellaneda, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Negão da BL, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda, todos já confinados.

MILAGRE

Abraão (Zécarlos Machado) já verá a barriga de Sara (Adriana Garombone) crescida nesta semana, em “Gênesis”, da Record. Como ela tem 90 anos, a gestação é considerada um milagre —ou dois, já que sua jovialidade não se explica.

AMÉM

A Rede Aparecida transmitirá ao vivo, nesta segunda (31), a partir das 18h, a cerimônia que celebra os 90 anos da proclamação de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Elba Ramalho reforça o Concerto da Padroeira. O evento será na igreja São Francisco de Paula.

17 pontos
teve o Mestre do Sabor na quinta-feira (27), bom saldo para a faixa

7 pontos
fez “A Praça É Nossa” na quinta, resgatando plateia perdida no SBT

A BOA DO DIA

Inédito na TV, show celebra os 30 anos da criação da dupla Sandy e Júnior
Nossa História - Globo, às 14h25

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem