Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Paolla Oliveira se classifica para semifinal da Super Dança dos Famosos

Atriz disputou primeira etapa com Viviane Araújo, que foi para repescagem

Paolla Oliveira dança rock da Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira dança rock na Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (30), mais um embate da Super Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão do Faustão, que ganhou edição especial para homenagear o último ano do apresentador na Globo. Paolla Oliveira levou a melhor e garantiu vaga na semifinal da competição.

A atriz, que foi campeã da disputa em 2009, teve como oponente a colega de profissão Viviane Araújo (campeã em 2015). Arthur Aguiar, que competiria com elas, irá direto para a repescagem. O ator teve um problema na coluna e contusão na costela durante os ensaios e precisa se recuperar antes de retomar a competição.

As duas se apresentaram em dois ritmos: forró e rock, diante do humorista Tom Cavalcante, do cantor Di Ferrero e da vice-Miss Universo Júlia Gama, no júri artístico, e Ivi Pizzott e Inês Bogéa, compondo o júri técnico. Com apenas uma nota 9,9 nos dois ritmos, Oliveira foi muito elogiada pelos avaliadores.

Brincalhão, Cavalcante comparou a atriz a uma boneca de pano e disse que a apresentação de rock o lembrou dos shows na Broadway, nos Estados Unidos. Para Ferrero, foi a melhor performance da noite e Gama exaltou a "beleza e feminilidade" de Oliveira. Já Bógea e Pizzott definiram a energia da atriz como "contagiante".

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,9 para Oliveira e Leandro; 119, para Araújo e Adeilton.

Nesta versão da competição, a disputa é em esquema de mata-mata. Ou seja, a cada semana apenas uma das duplas vai avançar direto para a semifinal. As outras duas ainda poderão tentar voltar à atração depois, na fase de repescagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem