Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Arthur Aguiar se machuca e vai direto para repescagem na Super Dança dos Famosos

Ator teve contusão na costela e por isso não se apresenta na primeira fase da disputa

Arthur Aguiar e Tati Scarletti - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de dar início à competição da Super Dança dos Famosos, Faustão anunciou que Arthur Aguiar, que competiria com Viviane Araújo e Paolla Oliveira neste domingo (30), irá direto para a repescagem. O ator se machucou durante os ensaios e precisa se recuperar antes de retomar a competição.

“Teríamos Arthur Aguiar aqui, mas ele se dedicou tanto aos ensaios que teve um problema na coluna, motivado por uma contusão na costela”, explicou Fausto Silva.

Aguiar, que foi o segundo colocado na Dança dos Famosos em 2015, falou da alegria em voltar ao quadro após seis anos. "Um 'prazerzaço' estar aqui de novo. É um quadro que abriu portas para muitas pessoas. Apesar de ser uma competição, quero me divertir e te homenagear", disse a Faustão.

O ano de 2021 está sendo desafiador para o ator, que em janeiro foi demitido da RecordTV, pouco tempo após ser contratado para atuar na novela "Gênesis". Boatos negados por Aguiar apontavam que o motivo do desligamento teria sido o mau comportamento do ator.

"Em momento algum houve uma discussão, um bate-boca ou qualquer coisa do tipo", afirmou o artista à época, que disse ter bastante educação, assim como a equipe responsável pela novela. Ele continuou o relato em seus Stories relatando que também não se recusou a cortar barba ou cabelo, e mostrou publicações antigas em que se mostrava favorável a essas mudanças.

O ator, que daria vida a José do Egito no folhetim, foi substituído pelo ator e modelo Juliano Laham, 28, que ficou conhecido ao participar da edição de 2016 do Big Brother Brasil. Ele chegou a descobrir um tumor no ano passado, o que o afastou da edição de 2020 do Dança dos Famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem