Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem novelas inéditas, Globo só quer saber de reality show

Emissora aposta em competição musical com artistas fantasiados

Ivete Sangalo apresentará novo programa na Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anunciado no Fantástico deste domingo (30), o The Masked Singer (O Cantor Mascarado, em tradução livre), é mais uma aposta da Globo no formato de reality show, gênero que mereceu da emissora, neste ano, investimentos que outros segmentos, como o de humor, por exemplo, não tiveram.

Em meio à pandemia, os realities pareceram menos complexos e mais rentáveis, mas não é tão simples a engenharia da novidade, que será apresentada por Ivete Sangalo em uma das noites da semana, a partir de agosto.

The Masked Singer, coprodução com a Endemol Shine e a gravadora Universal Music Brasil, pede uma estrutura complicada, a começar pelo fato de que os competidores não podem ter suas identidades conhecidas entre eles nem pela apresentadora. Cada um terá de chegar ao seu camarim sem ser visto pelos demais. Todos se apresentarão fantasiados.

AJAIÔ

Técnico veterano no júri do The Voice, Carlinhos Brown começou a gravar sua participação nas audiências às cegas da 6ª temporada do The Voice Kids, que estreia no dia 6, agora sob o comando de Márcio Garcia. Gaby Amarantos também fará sua estreia no júri, que conta ainda com Michel Teló.

The Voice Kids
Carlinhos Brown ( Técnico ). - Fábio Rocha/Divulgação

RELÍQUIAS

Ao sacar algumas preciosidades de seu acervo para ocupar o tempo do Programa Silvio Santos deste domingo, o dono do SBT voltou a ser assunto nas redes sociais, mas não conseguiu afetar a audiência de seu horário. A média da edição deste domingo (30) ficou em 7,5 pontos, de novo perdendo para a Record.

NOTÍCIA

Emissora do segmento de jornalismo, mas com sinal aberto, a Record News registrou 0,3 ponto de audiência média, com pico de 1 ponto no domingo (30), alcançando o 6º lugar entre os canais abertos e a liderança entre os canais de notícias —ao lado de GloboNews, CNN Brasil e Band News, todos pagos.

ESTRELANDO

Sula Miranda entrou em cena em "Gênesis", sua estreia em novelas. Ela interpreta a sacerdotisa Quirá no harém de Abimeleque (Leonardo Franco), mas mantém intacta a virgindade da personagem. Conhecida como a "rainha dos caminhoneiros", a irmã de Gretchen ficará em cena até julho.

AUDIÊNCIA

9 pontos
marcou o Domingo Espetacular, da Record, em fase de ascensão

10 pontos
registrou o show inédito Sandy & Júnior: Nossa História, na Globo

A BOA DO DIA

O casal Chay Suede e Laura Neiva conversa com Pedro Bial sobre sua parceria
Conversa com Bial - Globo, à 1h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem