Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ivete Sangalo apresentará The Masked Singer Brasil, novo reality musical da Globo

Artistas vão competir sem revelar identidade no programa que estreia em agosto

Ivete Sangalo apresentará reality musical na Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivete Sangalo, 49, anunciou neste domingo (30), no Fantástico (Globo), que será a apresentadora de The Masked Singer Brasil. Sucesso internacional, o reality reunirá celebridades em uma competição musical sem revelar as identidades dos artistas, que, portanto, não saberão com quem estarão concorrendo.

Toda a disputa acontece diante dos olhos do público e de jurados. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados e quem assiste conta com pequenos vídeos com dicas para tentar adivinhar quem são os famosos que estão debaixo das fantasias. Apenas o menos votado pelos jurados tem sua identidade revelada após ser eliminado da competição.

A versão brasileira do formato é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com a parceria da gravadora Universal Music e da Iessi Entertainment, empresa de entretenimento da cantora baiana. “Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão... É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público", declarou Ivete.

A artista afirmou que a atração trará para ela 'um aprendizado gigantesco' e que o público também vai gostar do reality. "O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo", antecipou a cantora.

Formato mais vendido de 2019, The Masked Singer levou a Fox à liderança de audiência nos Estados Unidos e garantiu o posto de programa mais assistido na TV mexicana em 2020. O reality ainda venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina na versão americana.

O programa tem estreia prevista para agosto e será exibido na Globo e também no Multishow.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem