Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Félix de volta? 'Amor à Vida' pode retornar à faixa nobre

Quarta reprise às 21h está cotada para antes da próxima trama inédita

Félix ( Mateus Solano ) e César ( Antonio Fagundes ) em cena em 'Amor à Vida'
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É bem possível que uma quarta reprise ocupe a vaga da novela das nove da Globo antes da estreia da inédita “Um Lugar ao Sol”. Como o folhetim de Lícia Manzo tem estreia prevista só para novembro e "Império" já está bastante avançada na edição especial atualmente em exibição, outra trama haveria de tapar esse espaço até lá.

A reapresentação mais cotada para fechar o ciclo de reprises é “Amor à Vida”, grande sucesso de Walcyr Carrasco, com performance memorável de Mateus Solano como o malvado Félix.

Embora "Um Lugar ao Sol" siga em produção, o ritmo de gravações é lento, obedecendo a muitos protocolos, e demanda trabalhos extras de pós-produção. A Globo quer evitar o risco de colocar um enredo inédito no ar para depois ter de interromper a história como aconteceu com “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

REFORMA

Marcos Pasquim, Caio Castro, Joelma, Eliana, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Cafu e Nat halia Rodrigues são alguns dos famosos que encomendam reformas para amigos na primeira temporada do “Te Devo Essa - Brasil”, programa que marca a estreia de Dony De Nuccio no SBT, neste sábado (5).

LIBERADO

Após tomar a segunda dose da vacina AstraZeneca nesta terça (1º), Raul Gil disse ao site Notícias da TV que está pronto para voltar a gravar o seu programa. É preciso cumprir ainda duas semanas de confinamento. Após esse período, o apresentador contou ter aval de Silvio Santos para retornar.

PRONTA

Sabrina Sato grava as primeiras imagens de Ilha Record, novo reality show da emissora, com estreia prevista para julho. O cenário fica em Paraty (RJ), bem próximo da propriedade da família Marinho no município fluminense. O formato é uma criação da Record pela equipe do diretor Rodrigo Carelli.

TIME

A Record divulgou oficialmente nesta terça-feira (1º) o elenco desta primeira edição de Ilha Record. O time inclui Dinei, ex-jogador, Valeska Popozuda, ex-dançarina, e Pyong Lee, ex-BBB, além de Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Nadja Pessoa, Nanah e Thomaz Costa.

AUDIÊNCIA

10 pontos alcançou Celso Portiolli domingo (30), dando breve liderança ao SBT

18,6 pontos marcou “Vingadores - Guerra Infinita” na Tela Quente da Globo

A BOA DO DIA

O ex-jogador de vôlei Serginho lembra as origens na periferia e méritos das quadras | Conversa com Bial - Globo, à 0h35

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem