Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu mídia jornalismo

SBT opta por Dony De Nuccio para comandar versão de reality show de reformas

Programa original é apresentado pelos gêmeos de Irmãos à Obra no Discovery

Dony De Nuccio assina contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o “Te Devo Essa Brasil”. - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT vai produzir uma versão de Celebrity IOU. A atração é apresentada pelos irmãos gêmeos Scott, famosos pela franquia Irmãos à Obra, mas o Celebrity não pertence aos dois. Assim, na vertente brasileira, a ideia ganhou outro título —Te Devo Essa, Brasil— e um único apresentador: Dony De Nuccio.

Ex-titular do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg, De Nuccio confessou que está realizando um sonho: “Quando tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa”, contou ele.

O formato é da Discovery Networks, que também exibirá o programa pelo canal Home & Health. Caberá ao arquiteto Renato Mendonça criar e pilotar os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a chance de expressar sua gratidão por alguém, oferecendo-lhe uma grande reforma.

COZINHA NO CANIL

A Band põe no ar entre 30 de março (terça) e 20 de abril quatro episódios inéditos do reality show “Pesadelo na Cozinha”, gravados antes da pandemia, no início de 2020. No primeiro episódio, Erick Jacquin tentará salvar o restaurante self-service Mamma Júlia, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

O dono do restaurante abordado por Jacquin carrega o apelido de Cachorrão, alguém que além de atrapalhar a sua mulher e os funcionários, é teimoso e indisciplinado. O empresário foi levado a um canil da polícia para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar e aprender a obedecer.

Erick Jacquin no Pesadelo na Cozinha 3
O chef Erick Jacquin no Pesadelo na Cozinha 3, programa da Band - Carlos Reinis/Band

FECHADO

A Globo anunciou nesta terça-feira (23) que voltou a fechar os estúdios de novelas e séries no Rio, devido às restrições impostas pela prefeitura para a contenção da pandemia. A paralisação valerá, a princípio, até 4 de abril, e não afetará o planejamento da emissora que já está calçada em reprises.

A decisão envolve as gravações de "Nos Tempos do Imperador", próxima das seis, "Quanto Mais Vida Melhor", próximo folhetim inédito das sete, e "Um Lugar ao Sol", próxima das nove.

ABERTO

Já a Record manterá em andamento as gravações de “Gênesis”. Diferentemente da Globo, a emissora de Edir Macedo não tem várias produções sendo realizadas em seus estúdios cariocas, apenas o folhetim bíblico. Na Globo, o local concentra títulos como Encontro, Se Joga, É de Casa, BBB e The Voice.

AUDIÊNCIA

3,5 pontos marcou a estreia do Vem Pra Cá, no SBT, ante 5,5 pontos da Record. O placar foi inferior ao que rendiam o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia no horário

2,3 pontos fez Otávio Mesquita na madrugada do SBT, 0,1 acima do The Noite, de Gentili

A BOA DO DIA

O autor Aguinaldo Silva fala sobre futuro e o passado na Globo, na tela da Record | A Noite é Nossa - Record, às 22h30

O autor Aguinaldo Silva abre o seu apartamento em São Paulo e faz revelações sobre a saída da Globo, a polêmica que envolveu Marina Ruy Barbosa e sua visão sobre o caso José Mayer - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem