Televisão

Irmãos à Obra estreiam programa em que reformam casa de Drew Scott e sua noiva

Construção escolhida é de 1921 e está localizada em Los Angeles

Os irmãos Jonathan e Drew Scott com Linda Phan
Os irmãos Jonathan e Drew Scott com Linda Phan - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott têm um novo desafio no programa Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health. E desta vez é bem pessoal. Na nova atração, que estreia na noite desta quinta-feira (27), eles vão mostrar as etapas do projeto da casa onde Drew vai morar com a sua noiva, Linda Phan. 

Em cinco episódios de uma hora, Irmãos à Obra: Um Lar para Drew e Linda segue em detalhes o processo de transformação dos sonhos do casal em realidade. 

O local escolhido é uma construção de 1921, localizada em Los Angeles, e que nunca foi reformada. No primeiro episódio, Drew apresenta o lugar e o projeto que tem em mente: ele e Linda querem manter o clima de casa antiga, mas adicionar funcionalidade em cada aspecto, a começar pela redefinição da planta.

Uma nova circulação e adequação dos tamanhos dos cômodos é prioridade para os dois andares principais, mais o sótão. São cinco quartos e três banheiros.

Ainda no primeiro episódio, Drew e Linda anunciam à família que compraram a casa, recrutam Jonathan como empreiteiro e aproveitam para anunciar o prazo apertado: 12 semanas. Em seguida, os três visitam o local e discutem o projeto. 

Irmãos à Obra: Um Lar para Drew e Linda

  • Quando Quinta (27), às 22h30
  • Onde Discovery Home & Health
  • Classificação 10 anos
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem