Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo descarta plano de reduzir novelas

Produções poderão ficar menor só de acordo com necessidades da pandemia

Alinne Moraes - Um Lugr ao Sol
A atriz Alinne Moraes no backstage de "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo - @alinnemoraes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A opção de fechar “Amor de Mãe” com menos capítulos do que a previsão inicial é obra da pandemia, mas, mais uma vez, acendeu entre autores e diretores a possibilidade de que a Globo venha a fazer novelas mais curtas a partir de agora.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a emissora desmente que esteja estudando alterações no tamanho de seus folhetins.

O que pode acontecer, de novo em função das restrições impostas pela Covid-19, é a necessidade de condensar as próximas produções, a fim de encaixar cada história nas possibilidades de realização e nas conveniências do calendário.

CLONE

Vem Pra Cá, revista matinal do SBT, estreou nesta segunda-feira (22), sob comentários no Twitter. A observação mais replicada entre os espectadores é que o cenário é uma cópia do Encontro com Fátima Bernardes, só que com Patrícia Abravanel no sofá. Os dois programas concorrem por meia hora.

VAI PARA O TRONO

Sabrina Sato é o nome escolhido pela Record para apresentar “A Ilha”, reality show que a emissora planeja para depois da próxima temporada do “Power Couple”. O programa será produzido em uma ilha cercada de câmeras, ao modo do “No Limite”, que também voltará ao ar na Globo.

EM CENA

Como André Marques já foi escalado para apresentar o “No Limite” após o “The Voice+”, Manoel Soares, a princípio escalado como apresentador interino do É de Casa, segue em cena quase como um titular do programa matinal do sábado. O reality show de churrasco lançado por lá tem feito sucesso.

Manoel Soares, É de Casa
Manoel Soares no É de Casa, em reality de churrasco - @manoelsoares no Instagram

AUDIÊNCIA

29,6 pontos
teve o último capítulo de “Haja Coração”, na sexta (19), com 0,1 a mais que “Amor de Mãe” no mesmo dia. Embora um novo desfecho tenha sido gravado para a reprise, a Globo manteve o final original

28 pontos
marcou o BBB no domingo (21), o melhor domingo do programa em audiência nesta temporada. Antes, o Fantástico também foi bem, com 24 pontos de média. Os dados são da Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Xuxa fala sobre fãs obsessivos na volta do ‘Que História é Essa, Porchat?’
GNT, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem