Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Última TV a investir em revista matinal, SBT lança Vem pra Cá

Bom Dia & Cia. e Primeiro Impacto perdem espaço

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano estreiam o "Vem pra Cá - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Resistente em abandonar a programação infantil, gênero que sumiu da TV aberta comercial, o SBT reduzirá meia hora do Bom Dia & Cia. a partir desta segunda-feira (22), para finalmente investir em um programa matinal, algo que já está presente em todos os outros canais.

Ao contrário da programação para crianças, os matinais, como atestam César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro na Record, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes na Globo, e Edu Guedes na Band, atraem anunciantes para dentro do programa, o que não é mais permitido há tempos nos conteúdos infantis.

O Primeiro Impacto, noticiário com pegada de show do SBT, também perderá espaço.
Vem Pra Cá, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cantarolano, começará às 9h30, tomando uma hora do Primeiro Impacto, e vai até as 11h, quando começará o Bom Dia & Cia.

O BOM AMANTE

Assegurando boa audiência para as noites de terça, Paulo (Emílio Dantas) parte para novas aventuras no próximo episódio de “Todas as Mulheres do Mundo”, série em tributo à obra de Domingos de Oliveira. Agora, ele se encanta por Gilda (Mariana Sena), quando acompanha a mulher cantando no bar.

Todas as Mulheres do Mundo
Paulo (Emilio Dantas) diz que está encantado por Gilda (Mariana Sena) em "Todas as Mulheres do Mundo" - Raquel Cunha/Divulgação

FRASE

"Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas [Penteado], de não ter acolhimento com ele. Com o jogo, e faltou essa tentativa de entender melhor o próximo"

Projota, ex-BBB, no Domingão do Faustão

RECOMEÇO

Juliana Paiva posa em intervalo de gravação em Cancún, no México, enquanto gravava “Salve-se quem Puder”, antes da pandemia. A novela de Daniel Ortiz retorna nesta segunda (22), em reprise desde o 1º capítulo. O público só conhecerá o destino de Luna em maio, quando a novela voltará inédita.

Juliana Paiva em Salve-se quem Puder
Isla Blanca Cancun - Luna ( Juliana Paiva) - João Miguel Jr./Divulgação

ENIGMA

A Band ainda não acertou os finalmentes com Ticiana Villas Boas, que deixou o SBT. Sua presença na emissora implicará um novo reality show.

SOBREVIVÊNCIA

Na Record, começa a ser planejado o “Ilhados”, antes tratado como “A Ilha”, novo reality de resistência física da emissora, que pode ser comparado ao “No Limite”, da Globo.

CONTRATAÇÃO

O TNT Sports, marca que substituiu a grife Esporte Interativo no grupo WarnerMedia, fez nesta semana sua primeira contratação: o narrador André Felipe, 25 anos, é o primeiro narrador negro da casa.

AUDIÊNCIA

4,1 pontos
teve o Primeiro Impacto, do SBT na quinta-feira (18) em São Paulo

4,9 pontos
marcou o Bom Dia & Cia. na quinta (18), pelo SBT, em São Paulo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem