Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

SBT e Discovery começam a planejar versão nacional do Irmãos à Obra

Maior desafio é encontrar dois irmãos que entendam de reforma e sejam bons de vídeo

Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra
Drew e Jonathan Scott são os Irmãos à Obra - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Programa aclamado no Brasil, o que pode se constatar em agosto de 2019, quando seus apresentadores, Drew e Jonas, vieram a país, o Irmãos à Obra já tem sua versão nacional em processo de pré-produção. O trabalho vem sendo acompanhado de perto pelo canal Discovery, que exibe o original canadense, em parceria com o SBT.

A grande gincana será encontrar dois irmãos, de preferência gêmeos, que entendam de reforma, da engenharia à decoração de interiores, e que sejam bons profissionais no vídeo. Será preciso aliar carisma e competência profissional.

A versão local do Irmãos à Obra é um dos realities que o SBT planeja colocar no ar neste ano. Uma série de ideias está em desenvolvimento para ser apresentada a Silvio Santos, que continua em casa, longe da tela, mas bastante atento a todas as decisões tomadas na emissora.

MAIS UM

Ainda com o Discovery, grupo que já é parceiro do SBT na coprodução do Bake Off Brasil, a emissora de Silvio Santos produzirá um novo programa de gastronomia, também em fase de pré-produção. A atração deverá ficar a cargo de Ticiana Villas-Boas, com estreia prevista ainda para este semestre.

COMIDA

Já o reality de gastronomia da Globo, Mestre do Sabor, tem previsão de nova temporada para o 2º semestre, mantendo o comando nas mãos de Claude Troisgros e de seu fiel escudeiro, Batista. A culinária é imbatível no potencial de atrair anunciantes, como mostra a proliferação do gênero.

VIAJA

Gravada entre novembro e dezembro, em meio a testes de Covid, máscaras e álcool em gel, a série Zeca pelo Brasil estreia nesta quinta-feira (7), às 22h40, e começa pelo Rio Grande do Norte. Aqui, o diretor e apresentador aparece com a atriz Titina Medeiros e a influenciadora Fernanda Guimarães.

Zeca Pelo Brasil
Zeca Pelo Brasil em Rio Grande do Norte, com a atriz Titina Medeiros e a influenciadora Fernanda Guimarães (de roxo), na Band - Zeca Camargo/Divulgação

Da culinária à música, Zeca visita as praias de Genipabu e Maracajaú, conhece a Árvore do Amor, o Cajueiro de Pirangi e o sheik do deserto. Eleito para abrir o verão na Band, o Rio Grande do Norte estará também no The Chef, de Edu Guedes, na sexta (8), e no Show do Esporte, domingo (10), com Glenda Kozlowski. 

AUDIÊNCIA

7,6 pontos
teve o Encontro que marcou a volta de Fátima Bernardes, na 2ª (4)

9,3 pontos
marcou o Jornal da Record na 2ª, voltando a render bons índices

A BOA DO DIA

Show com o saxofonista Chico Amaral e o cantor Samuel Rosa: 25 anos de parceria
TV Cultura, às 22h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem