'Um Lugar ao Sol' deve abordar dilemas e angústias da terceira idade
Com previsão para novembro, trama terá Rui Rezende e Antônio Pitanga
A novela inédita “Um Lugar ao Sol” (Globo) deve estrear a partir de novembro após a reprise de "Império" —previsão era para ser após a segunda parte de "Amor de Mãe". As gravações da trama de Lícia Manzo, que traz Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta como protagonistas, são realizadas no Estúdios Globo seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19.
Cerca de 70 capítulos já prontos. O folhetim deverá estrear com praticamente todos os capítulos prontos. Uma das novidades no elenco é a entrada do ator Rui Rezende, 83, que interpretou o professor Astromar Junqueira em "Roque Santeiro" (1985) após anos afastado da televisão. Além disso, Antônio Pitanga, 81, também integraria a lista de escalados, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Os artistas confirmados são Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, Maria Flor, Fernanda de Freitas, Gabriel Leone, Denise Fraga e Regina Braga. Questionada sobre a entrada de novos atores, a Globo diz que "ainda não estão divulgando a obra".
Reginaldo Faria, 83, substituído por José de Abreu, 75, estará no elenco para uma participação especial como o par de Noca, avó da personagem de Andreia Horta, 37.
"Um Lugar ao Sol” será ambientando no Rio de Janeiro e vai contar a história dos gêmeos separados quando bebês, interpretados por Cauã Reymond — o primeiro, criado em um orfanato, deve assumir a identidade do irmão, que foi privilegiado, após ele morrer.
O ator, que está longe das novelas desde "A Regra do Jogo (Globo, 2015-2016), já interpretou os irmãos idênticos Omar e Yaqub em "Dois Irmãos" (Globo, 2017).
Comentários
Ver todos os comentários