Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Diretor do Domingão do Faustão já deixou a Globo rumo à Band

Profissional iniciará estudos para planejar futuro programa do apresentador

Cris Gomes, diretor do Faustão
Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão - @crisgomes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diretor do Domingão do Faustão, Cris Gomes encerrou no último domingo um expediente de 18 anos de Globo e já está a disposição da Band, onde acompanhará Fausto Silva na nova jornada, a partir de 2022. O profissional fará uma pausa para férias e logo iniciará seu novo projeto na rede do Morumbi, planejando a próxima atração do apresentador.

A ideia é que Faustão esteja na rede dos Saads já em janeiro. Não há na Globo qualquer perspectiva de tirá-lo de cena antes de 26 de dezembro, último domingo do ano, mas o apresentador antecipará, como é de praxe, as gravações das duas últimas edições do ano com possibilidade de antecipar ainda outros dois programas e encerrar seu trabalho por lá um mês antes de sair do ar, para curtir uma breve temporada de descanso.

Ainda não está certo se Faustão manterá um programa semanal ou se optará por outra periodicidade na Band.

Experiente na prática de avaliar formatos de quadros para a TV, seus custos, viabilidade de produção e efeitos junto ao público, Cris passará a estudar, já em julho, alguns caminhos possíveis para o novo programa de Faustão, agora dentro das proporções da Band. Ou seja, em um contexto bem diferente do que está acostumado na Globo.

A Cris Gomes, a Globo proporcionou não só experiência, amigos e uma rede de boas relações profissionais como também uma família: foi nos bastidores do Domingão do Faustão, dirigindo o Show dos Famosos, em 2017, que ele conheceu sua mulher, Luíza Possi, mãe de Lucca, de 1 ano, e grávida de mais um bebê do casal.

Luiza Possi anuncia segunda gravidez: "Turbilhão de emoções". Cantora espera o segundo filho com o diretor Cris Gomes, com quem tem Lucca, de 1 ano - Instagram/uizapossi

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem