Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novela espírita 'Além do Tempo' pode voltar à faixa das 18h

Trama seria a última reprise antes da inédita 'Nos Tempos do Imperador'

Rafael Cardoso e Alinne Moraes protagonizaram  "Além do Tempo" (2015), última novela de Elizabeth Jhin
Rafael Cardoso e Alinne Moraes protagonizaram "Além do Tempo" (2015), última novela de Elizabeth Jhin - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Além do Tempo”, novela de Elizabeth Jhin exibida na faixa das seis em 2015, pode voltar ao ar em mais uma reprise do horário. Mesmo considerando que “Nos Tempos do Imperador”, de Tereza Falcão e Alessandro Marson, esteja bastante adiantada em suas gravações, a Globo deve deixar todas as próximas estreias para o segundo semestre.

A pista sobre “Além do Tempo”, uma trama de temática espírita muito bem traçada, foi dada pela protagonista, Alinne Moraes, em dica no Instagram: “Um passarinho me contou que ela pode voltar, ‘Além do Tempo’. Quem mais na torcida?”, postou a atriz com uma foto da personagem na produção.

Após “Salve-se Quem Puder”, atualmente com capítulos inéditos, a emissora deve retomar também as reprises das sete com “Pega Pega”. Às 21h30, “Império” pode ser sucedida por “Amor à Vida”, de 2013.

INTERVALO

Márcio Garcia vem contando os dias para a estreia da nova temporada do programa The Voice Kids, neste domingo (6), a primeira apresentada por ele. Muita gente lhe pergunta se o Tamanho Família acabou, e ele explica: “Infelizmente, neste momento, não terá como. Afinal, famílias sem abraço não tem como, né?”   

PRESENTE

Na estreia do Te Devo Essa, reality que convida celebridades a presentearem alguém com uma reforma em casa, o ator Marcos Pasquim não pensou duas vezes e escolheu a mãe, Sueli, para ganhar a obra. O programa estreia no sábado (5), às 22h30, pelo SBT, com apresentação de Dony De Nuccio e do arquiteto Renato Mendonça.

“Tudo que sempre decidi fazer, ela me apoiou”, explica Pasquim. “Acho que ela vai ficar bastante surpresa, vai pirar.” A mãe deu total liberdade aos profissionais: “Não vou dar pitaco nenhum, eles vão fazer o que quiserem”. A série irá ao ar também pelo Discovery Home & Health.

AUDIÊNCIA

17 pontos marcou o No Limite na terça (1º), aquém das expectativas da Globo

9 pontos teve o Jornal da Record na terça, abaixo do que tem rendido em SP

A BOA DO DIA

Selton Mello contracena com o irmão, Danton Mello, e com Rodrigo Santoro | 5ª temporada de “Sessão de Terapia” - Estreia no Globoplay​.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem