Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Luciano Huck recomeçará programa do zero nas tardes de domingo

Nova atração não herdará quadros do Domingão do Faustão nem do próprio Caldeirão

Luciano Huck
O apresentador Luciano Huck em seu programa, o Caldeirão - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O planejamento destinado a Luciano Huck para ocupar a vaga de Fausto Silva nas tardes de domingo pressupõe que ele não herde qualquer quadro do Domingão do Faustão e que tampouco transfira do sábado para o domingo qualquer seção que ele comanda no Caldeirão.

A ideia é começar tudo do zero, buscando um programa em consonância com o perfil do novo apresentador e com o público das tardes de domingo. Outros formatos de games e reality shows vêm sendo pesquisados para rechear a nova atração, assim como o nome que batizará o programa.

Ao mesmo tempo, a Globo não pensa em abrir mão da Dança dos Famosos, que poderá virar um programa solo, com outro apresentador —ou apresentadora.

ALTEZA

Letícia Sabatella posa junto aos jardins da monarquia, toda trabalhada nas joias da imperatriz Teresa Cristina, titular de D. Pedro 2º (Selton Mello) em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela inédita das seis. As gravações seguem em ritmo lento, mas ininterrupto, ainda sem data de estreia definida.

Nos Tempos do Imperador, novela
A atriz Letícia Sabatella viva a imperatriz Teresa Cristina na novela "Nos Tempos do Imperador", da Globo - @leticiasabatella no Instagram

BODAS

Para celebrar os seus 25 anos no ar, a GloboNews selecionou 25 entrevistas históricas realizadas pelo canal, de encontros como os de Pedro Bial e Ariano Suassuna, Edney Silvestre com Fernanda Montenegro, André Trigueiro com Dalai Lama e o saudoso Geneton Moraes Neto com Caetano Veloso.

A seleção de entrevistas da GloboNews estará disponível no GloboPlay a partir desta segunda (7), começando pelo encontro exclusivo entre o jornalista Gerson Camarotti e o papa Francisco, gravada em 2013, durante visita do pontífice ao Rio. A GloboNews programa outras comemorações ao longo do ano.

LOCAÇÃO

Por falar em Ariano Suassuna, já está disponível para aluguel no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da Claro/NET, o filme “O Auto da Boa Mentira”, baseado em quatro contos do dramaturgo, com produção da Cine Group. O elenco conta com Leandro Hassum, Luiz Miranda, Renato Goes, Jackson Antunes e Cássia Kis.

AUDIÊNCIA

5,8 pontos
marcou “Chiquititas” na terça (1º), na faixa nobre do SBT, em SP

7,1 pontos
teve a mexicana “Coração Indomável” na faixa vespertina do SBT

A BOA DO DIA

Estreia nova temporada, agora com Márcio Garcia e Gaby Amarantos
“The Voice Kids” - Globo, às 14h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem