Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo confirma reprise às 19h30 e reserva cartas para as 18h e 21h

No lugar de 'Salve-se Quem Puder', 'Pega-Pega' já tem data para estrear

Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) na novela 'Pega-Pega' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como foi adiantado aqui, a Globo fechou com “Pega-Pega”, novela de Cláudia Souto, de 2017, para suceder “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz. A estreia da reprise está marcada para 17 de julho. Ou seja, após o desfecho da trama inédita interrompida pela pandemia, virá outra reapresentação, como aconteceu na faixa das nove, com “Amor de Mãe”.

A emissora tem na manga outras duas opções para reprisar na faixa das seis (“Além do Tempo”) e das 21h (“Amor à Vida”), caso seja necessário. Tudo vai depender do andamento da vacinação e do recuo da pandemia, especialmente no Rio.

BODAS DE PRATA

O SBT celebra os 25 anos de Celso Portiolli como apresentador da casa no Domingo Legal deste fim de semana. Ele vai se arriscar a tomar torta na cara, ao participar do “Passa ou Repassa”, hoje quadro do seu programa, primeira atração que comandou no SBT, ainda em 1996.

NAFTALINA

Por falar em SBT, a emissora mantém a proposta de resgatar cenas antigas do Programa Silvio Santos, e anuncia para este domingo (13), um clássico: o tombo do patrão dentro de um tanque d’água, de microfone e tudo, durante o Topa Tudo Por Dinheiro, em 1992, com direito àquela gargalhada.

SBT relembra o dia em que Silvio Santos caiu em tanque d'água
SBT relembra o dia em que Silvio Santos caiu em tanque d'água - Reprodução

BOOK AZUL E ROSA

“É o poder”, postou Paula Burlamaqui no Instagram, ao registrar um bastidor de “Verdades Secretas 2”. Fazendo companhia à atriz, estão: Ícaro Silva, Urias, Rainer Cadete e Rhay Polster (à esquerda), modelo agora apresentada como atriz. A novela vai estrear pelo GloboPlay.

Verdades Secretas 2
Ícaro Silva, Paula Burlamaqui, Urias, Rainer Cadete e Rhay Polster, nos bastidores da novela 'Verdades Secretas 2' (Globo) - @paulaburlamaqui no Instragram

AUDIÊNCIA

27 pontos
foi a média do Jornal Nacional na quinta-feira (10), com breve crescimento de audiência: William Bonner anunciou uma campanha institucional da Globo, após fazer suspense no Instagram

6,3 pontos
foi a audiência mais alta do SBT na quinta-feira (10) na Grande São Paulo, um dia particularmente ruim para a emissora, que já vem trafegando em patamares muito abaixo de seu histórico

A BOA DO DIA

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha falam de romance no Dia dos NamoradosAltas Horas - Globo, às 23h10

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram o Dia dos Namorados no ?Altas Horas? - Globo

  

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem