Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mestre do Sabor ganha pitada de humor no cardápio

Reality contará narração de influenciador digital

Os chefs Claude Troigros e Batista em momento de carinho no Mestre do Sabor
Os chefs Claude Troigros e Batista em momento de carinho no Mestre do Sabor - Gshow/ Samuel Kobayashi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir desta quinta-feira (10), o Mestre do Sabor , reality show de culinária da Globo, ganha uma pitada de humor, por meio do influenciador digital Edelson Ribeiro. Conhecido nas redes sociais como @sobrevivente13, o maranhense soma 2,4 milhões de seguidores.

Seu mérito é narrar receitas de forma inusitada, com humor, e é isso que ele fará no programa pilotado por Claude Troisgros. De quebra, o novo contratado também tem potencial para aquecer o programa nas redes sociais, onde o "Mestre do Sabor" ainda atrai pouco apetite.

“Ainda estamos passando por um momento difícil e resolvemos acrescentar um toque extra de leveza ao Mestre do Sabor", diz Boninho, diretor de realities da Globo. “Quando encontrei o Edelson na internet, a ideia caiu sob medida para a nossa expectativa. O quadro estava pronto: ele vai trazer um olhar divertido para os quitutes preparados por nossos chefs”, antecipa à coluna.

Edelson confessa que não acreditou quando recebeu o convite. “Primeiro, eu pensei que era molecagem. Eu sou meio 'cabreiro' com as coisas. Para mim, tudo que está acontecendo é muito novo. Aí, recebo um convite desse e falei: 'É não, moço! Diacho! Pois então bora fazer!' E aí eu tô aqui".

PEGUE O SEU BANQUINHO

Afastado dos estúdios do SBT desde o início da pandemia, em março de 2020, o apresentador Raul Gil, 83 anos, já tem data para retornar aos estúdios: ele volta a gravar seu programa no dia 1º de julho, evitando quadros que envolvam muita gente e com auditório fechado à plateia presencial.

BOTECO

Ratinho também retoma no dia 1º o Boteco do Ratinho, que estava em recesso no seu programa, reabrindo assim os musicais no palco. A reativação de alguns setores do SBT pode ser o primeiro sinal para a volta breve do patrão, Silvio Santos, que segue fiel ao distanciamento, em casa, já vacinado.

ESTICA E PUXA

Mateus Solano aproveitou um tempinho no camarim dos Estúdios Globo, no Rio, onde grava a próxima novela inédita das sete, “Quanto mais Vida Melhor”, para fazer uma sessão de alongamento. “Isso a Globo não mostra”, brincou ele na legenda da foto, publicada em seu Instagram

Mateus Solano
Mateus Solano aproveita para fazer alongamento no camarim, antes de gravar "Quanto Mais Vida melhor" - @mateussolano no Instagram

DOSE DUPLA

Além do reality show “The Masked Singer”, que comandará na Globo a partir de agosto, Ivete Sangalo também pilotará a volta do Música Boa, série do Multishow que estava paralisada por causa da pandemia. As gravações serão na Bahia, na vizinhança da casa da cantora. E a TV vai retomando as atividades musicais.

AUDIÊNCIA

6,3 pontos teve o Power Couple na segunda (7), na Record, apesar da boa repercussão

18,2 pontos marcou o No Limite na segunda (7), na Globo, apesar da má repercussão

A BOA DO DIA

Fernando Henrique Cardoso aborda a presença de Getúlio Vargas na presidência | “Inventores do Brasil” - TV Cultura, às 23h​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem